sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Búzios é sede do 10º Encontro Fluminense das Empresas Juniores




Começou ontem, dia 7 e vai até dia 10, domingo, o 10º Encontro Fluminense das Empresas Juniores, no Hotel Atlântico. O evento, organizado pela Federação de Empresas Juniores do Estado do Rio de Janeiro – RioJunior, conta com o apoio da Prefeitura de Búzios, por meio das Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

O tema deste ano será “Empreendedorismo que Transforma” e reunirá mais de 400 inscritos de 15 estados do país, com idade entre 18 e 24 anos. Durante o evento, haverá mini curso, palestra e prestação de consultoria, por meio do EFEJ consultoria, que possibilitará que pequenos e micro empresários do município tirem suas dúvidas com os congressistas.

O encontro será dividido em 4 blocos, onde cada seção abordará temas diferentes: Movimento Empresa Júnior, que é voltado para projetos de consultoria para micros e pequenos empreendedores, e para quem aspira altos cargos; Sociedade, que tem o objetivo de mostrar as formas de empreendedorismo no 3º setor (política e educação); Grandes Empresas, para os congressistas terem contado com grandes empreendedores; e Inovadores, voltado para quem quer abrir seu próprio negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário