quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Balanço Policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira


Criminosos bloqueiam rua na Vila do Ar

Barricada montada na Vila do Ar
Bandidos montaram barricadas nas ruas da Vila do Ar, em Cabo Frio. Internautas que passaram pelo bairro e viram os bloqueios fotografaram e enviaram para o BLOG Repórter Renata Cristiane, na manhã desta quinta-feira (28). "A situação está crítica. A que ponto chegamos. Barricada igual nas favelas do Rio de Janeiro", descreve o internauta.

A barreira foi montada na esquina das ruas Ernesto de Melo com a Sessenta e seis, perto da horta do bairro. Os moradores estão temerosos com a situação.  Na rua fotografada estão móveis, pedaços de madeira e uma carcaça de carro. Tudo impedindo o acesso ao local.

Homem é preso por furtar carne 
em supermercado de Araruama

Luis Guilherme de Oliveira Marques, 22, foi preso na tarde de quarta-feira (27) por furto qualificado. Por volta das 17h, ele entrou no Supermercado Só Ofertas, em Araruama, com uma mochila. Sem perceber que estava sendo monitorado pelo fiscal de loja Luis Antônio de Andrade Silva, 22, Luis Guilherme colocou na mochila 1 lata de extrato de tomate, um quilo de alho, um quilo de cebola, três quilos de contra-filé, dois desodorantes e uma garrafa de vodka. Para despistar, ele pegou dois pacotes de macarrão instantâneo,  passou pelo caixa e pagou pelos dois. 

Na saída, ele foi abordado pelos seguranças do supermercado, que encontraram os produtos na mochila dele. A Polícia Militar foi acionada. Luis Guilherme foi levado para a 118ª DP (Araruama), onde foi autuado por furto qualificado e preso. O delegado determinou pagamento de fiança de R$ 1.500, mas o acusado alegou que não tem dinheiro para pagar. Ficando o mesmo no setor de custódia da delegacia.

Jovem é preso após assaltar 
loja com pistola de brinquedo

Juscelino Pereira de Jesus, 18, foi preso na tarde de quarta-feira (27), após roubar a loja Carpel Festas, no Jardim Flamboyant, em Cabo Frio. Ele usou uma pistola de brinquedos para render os funcionários e levar o dinheiro do caixa. Logo após o assalto a Polícia Militar foi acionada. Na busca pelo criminoso, os policiais encontraram e detiveram Juscelino e a pistola de brinquedo. O bandido foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foi autuado e preso.

Pedreiro é executado com vários tiros no Jardim Peró

O pedreiro Zaqueu Martins Boreto foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (28), no Jardim Peró, em Cabo Frio. Confira a matéria no link:









Nenhum comentário:

Postar um comentário