quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Balanço Policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


** Cabo Frio vive mais uma noite com muita violência **

Ana Lúcia de Oliveira

Criança morre após ataque a grupo no Jardim Esperança


Uma menina de quatro anos foi baleada no colo da mãe, em ataque a um grupo que estava na Rua da Assembleia, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, na noite de quarta-feira. Saiba todos os detalhes na matéria: 

Menina de quatro anos morre após ser baleada no colo da mãe

Rapaz é baleado na Estrada do Alecrim

Lucas Rocha Terra, 18, foi baleado na Estrada do Alecrim, em São Pedro da Aldeia. O rapaz estava se dirigindo para a igreja quando foi atacado por dois homens ainda não identificados, que estavam em uma moto. Os criminosos dispararam vários tiros. A vítima foi ferida por três disparos, um no rosto e dois no tórax. O caso chamou a atenção da polícia, por causa da características dos criminosos, que são semelhantes às descritas no crime do Jardim Esperança, que vitimou uma criança de quatro anos e outros três adultos. Lucas foi socorrido e levado para a UPA do Parque Burle, sendo em seguida transferido para o Hospital São José Operário, em São Cristóvão. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).  

Mãe e filho são baleados dentro de casa no Cajueiro

Na mesma noite em que a menina Anny Vitória de Souza, 4, foi baleada no colo da mãe, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, em outro bairro da cidade, mais uma família foi vítima da violência. Desta vez no bairro Cajueiro, na Avenida das Baracudas, próximo ao Bar Vascão, na divisa com o Peró, mãe e filho foram baleados na porta de casa. Iago Machado Araújo, 18, foi baleado no portão da casa onde mora com a família. Ele foi atingido nas nádegas, abdômen e braço. A mãe dele, Ivanilda Machado de Araújo, 39, que estava dentro de casa foi atingida por tiro no braço. 

Os dois foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Burle, de onde foram transferidos para o Hospital Santa Isabel, no centro da cidade. Os dois passaram por cirurgia e permanecem internados. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio) e segue sob investigação policial.

Comandante do 25º BPM se reúne 
com oficiais para discutir homicídios

A onda de violência que assola as cidades da região, atendidas pelo 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), levou o comandante da tropa, tenente-coronel Samir Vaz Lima, a se reunir com os oficiais para discutir quais as medidas que serão tomadas pela Polícia Militar. Só em Cabo Frio, dez tentativas de homicídio foram registradas nos últimos dois dias e três homicídios. O comandante do 25º BPM ainda não se pronunciou sobre os casos. As informações de Batalhão é que ele, primeiro, vai fazer um planejamento e levantamento de tudo o que está acontecendo para depois falar sobre as ações.

Na noite de terça-feira, só em Cabo Frio, três menores foram baleados. Dois no bairro Porto do Carro e um no Cajueiro. Além dos três, Amilson da Silva Fernandes foi baleado na Vila do Ar e Lucas Gama Castro e Luis Otávio Gama foram mortos a tiros no bairro Itajuru. Ao atender esta ocorrência, a PM foi recebida a tiros pelos traficantes da comunidade.

Confira os detalhes:

Balanço Policial desta quarta-feira na Região dos Lagos


Homem morre em acidente na BR-101 em Rio Bonito
O feriadão nem bem começou e uma pessoa já morreu nas estradas do Estado do Rio. No início da manhã desta quinta-feira (14) após colisão entre um caminhão e um carro de passeio no km 269 da BR-101, em Rio Bonito, um homem morreu. O acidente aconteceu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Com a batida, o corpo da vítima, ainda não identificada, ficou preso nas ferragens. A pessoa morreu na hora. 
A Defesa Civil foi acionada para remover e encaminhar o corpo para o IML de Itaboraí. A colisão provocou um quilômetro de congestionamento nos dois sentidos. O trânsito foi liberado no final da manhã. 

Supermercado em Iguaba Grande é 
roubado após sequestro de gerente

Um supermercado em Iguaba Grande foi assaltado na noite de quarta-feira (13). De acordo com a polícia, dois homens armados renderam o gerente em casa. Os bandidos levaram o gerente, a esposa e os dois filhos até o supermercado. No local, os ladrões roubaram dois cofres do supermercado. Os criminosos só liberaram a família às 4h da manhã desta quinta-feira (14). A polícia ainda não conseguiu prender os suspeitos do crime. O valor roubado dos cofres do supermercado não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário