quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Balanço Policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Jovem de 23 anos é morto a tiros 
na porta de casa em Unamar

Douglas Gonçalves Correia, 23, foi morto com quatro tiros, na porta da casa dele, na Rua Bangu, próximo à Pousada Chaparral, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. O crime aconteceu por volta das 20h30m, de quarta-feira (6/11). De acordo com o registro policial, Douglas chegou a ser socorrido depois que foi baleado, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios. De lá, foi transferido para o Hospital São José Operário, em São Cristóvão. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O caso registrado na 126ª DP (Cabo Frio) segue sob investigação.

PM prende gerente geral do tráfico da 
Praia do Siqueira e outros dois comparsas


Traficantes foram levados para a delegacia/ PM
As guarnições dos sargentos Garcia e Paulo Henrique prenderam na noite de quarta-feira (6) o homem apontado como gerente geral do tráfico na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Geraldo de Jesus Lima Marques, 22, é acusado de gerenciar a venda de drogas no bairro. Ele foi preso com Wellington Clemente da Silva Lima, 18, o Negueba, e Rosecelio Pimentel de Lima Júnior, 21. Os três estavam na praça da Praia do Siqueira. A PM chegou até eles após receber denúncia anônima, informando a venda de drogas no local.

Com Geraldo e Negueba, que são do bairro Manoel Corrêa, estavam 120 cápsulas de cocaína. Já com Rosecelio foram encontradas 35 cápsulas de cocaína, 109 trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38 e outro 32, ambos desmuniciados.


Drogas e armas foram apreendidas/ PM
As armas estavam em uma casa que fica na Avenida América Central, onde Rosecelio mora com uma irmã de 14 anos e o padrasto, que segundo o traficante, sai cedo para trabalhar, voltando de noite. Na casa, segundo os PMs, Rosecelio guardava as drogas que eram vendidas sem o conhecimento do padrasto. Para os policiais, ele disse que começou a traficar porque estava desempregado. Os três foram conduzidos para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ficaram presos. 

Homem é baleado por jovem 
de 18 anos em Arraial do Cabo

Yuri Santos Sá, 26, levou quatro tiros, um deles na boca, atingindo a garganta. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. Lá, a vítima conseguiu dar informações sobre o crime. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 17h, na Rua Ipanema, no Morro da Cabocla, no município cabista. O autor teria sido Walace dos Santis Freitas, 18. A Polícia Militar foi chamada e tentou localizar Walace, que tem ficha criminal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O acusado não foi encontrado. O caso foi registrado na 132ª DP (Arraial do Cabo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário