quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vereador Aquiles Barreto deixa PSB vai para Solidariedade





Com surgimento dos novos partidos, começou o troca-troca aqui na Região dos Lagos. O primeiro a mudar de sigla foi o jovem vereador de Cabo Frio, Aquiles Barreto, que se elegeu pelo PSB de Carlos Victor e Romário e foi para o Solidariedade, partido fundado recentemente pelo Paulinho da Força Sindical, com a benção do padrinho Lindbergh Farias. 

Na tarde desta quarta-feira, Aquiles assinou a ficha de filiação no Rio confirmando as especulações que já apontavam para esta possibilidade. 
Confiança de Lindinho dos Lagos

Apesar da juventude, responsabilidade será de ancião. Entra com carta branca para organizar e coordenar o partido em Cabo Frio, bem como nos municípios da Região dos Lagos. Além disso, se consolida como um dos principais homens de confiança do senador petista e vai cuidar da campanha de Lindbergh nos municípios da Costa do Sol, de Saquarema à Macaé.

Paulinho da Força disponibilizou a sigla para apoiar as pretensões de Lindinho dos Lagos que sonha em ser governador do Estado. 

Barreto que foi criado no PT, eleito pelo PSB, agora muda-se de mala e cuia para o novo partido em que será o presidente na cidade. Ele foi procurado para falar sobre o assunto, mas não foi localizado.

- Com a intervenção nacional no PSB militantes antigos da cidade decidiram deixar a legenda, como no caso de Beto Nogueira. Por uma questão de estratégia política, Lindbergh temia que o PT pudesse lhe negar a candidatura, daí surgiu essa possibilidade de ir para o Solidariedade. O senador não precisou mudar, mas tendência é que o PSB caminhe com Garotinho, isso me causou transtorno de continuar no  partido já que sou a pessoa de confiança do Lindbergh - explicou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário