quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Projeto "Circuito da Música" faz tributo a Alcione em Tamoios


Neste sábado (26/10), o Circuito da Música chega ao Distrito de Tamoios, no Segundo Distrito de Cabo Frio, pela primeira vez. A Praia do Pontal será o palco do evento, que homenageia a cantora Alcione. Denominado “O Melhor da Marrom”, o tributo terá como atração o show da cantora Gisele Ferreira, que vai interpretar grandes sucessos da cantora maranhense, como “A Loba”, “Estranha Loucura” e “Meu Ébano”.

Os shows começa às 22h, mas a estrutura estará à disposição do publico a partir das 20h. Todo estrutura do Circuito é montada pela COMSERCAF e pela Secretaria Municipal de Eventos, com tendas e mesas ao redor, trazendo conforto e comodidade para moradores e turistas da cidade, alem de facilitar o atendimento para os restaurantes locais.

Para o secretário de Eventos, Edson Leonardes, o Circuito da Música em pouco tempo atingiu um alto nível e conquistou um público exigente, o que torna cada vez mais difícil e criteriosa a escolha dos shows para as próximas edições.

- O Circuito da Música não vai parar. Já tem público certo e mesmo que aconteça um grande evento na cidade, o circuito vai continuar a cada final de semana num bairro - disse Leonardes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário