quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prefeitos da Região dos Lagos se reúnem em Iguaba Grande




O salão nobre da Prefeitura de Iguaba Grande foi sede, nesta segunda-feira (14/10) de um encontro de prefeitos e secretários de Saúde, com o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Litorânea (CISBALI) e o Instituto Nacional de Cardiologia (INC). Na reunião foram discutidos planos para melhor atendimento nos municípios, facilitando o acesso da população a exames específicos e internações, através da parceria das Prefeituras com o CISBALI.
O projeto do Consórcio oferecerá um serviço ampliado de atendimento. Até o fim do ano, as salas de telemedicina no INC e nas cidades-polo serão estruturadas e os profissionais serão capacitados inclusive através de videoaulas.
“É muito importante essa união dos prefeitos, pois vamos atuar para oferecer uma saúde com mais qualidade para toda a Baixada Litorânea. Em Iguaba Grande não será diferente. Atuamos diariamente para levar a nossa população uma saúde de qualidade, citando, por exemplo, a reforma e ampliação do Pronto Socorro Municipal e a construção de novas unidades de saúde”, declarou a prefeita Grasiella Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário