quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Homem morto a tiros no Jardim Peró era flanelinha em Cabo Frio

((((((((((( CENAS FORTES )))))))))))))))))))

Vítima era usuária de drogas e aplicava golpes, segundo pessoas que conheciam ela

Texto Ana Lúcia de Oliveira
Fotos Renata Cristiane


Guardadores de carros que trabalham no centro de Cabo Frio informaram que o homem morto no Jardim Peró, trabalha como flanelinha na região central da cidade. Ele é chamado de Galo Cego e era conhecido por aplicar golpes para sustentar o vício em drogas. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30), em frente ao Sítio Correinha, na localidade conhecida como Cidade Perdida, no Jardim Peró, em Cabo Frio. De acordo com pessoas que conheciam o Galo Cego, ele teria sido levado da região do Bulevard Canal, no centro de Cabo Frio, para o local onde foi morto. Pessoas que preferem não se identificar disseram ainda, que a vítima devia dinheiro a muita gente por causa do vício.

Galo Cego foi morta com tiros na cabeça, um deles no ouvido e, segundo os relatos feitos aos policiais que estão no local, por testemunhas, o homicídio ocorreu por volta das 3h da madrugada. 

O corpo ficou boa parte da manhã no local do crime, cercado de policiais militares que preservam a cena do crime, à espera dos peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE).






Nenhum comentário:

Postar um comentário