sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fiscalização de Posturas recolhe placas irregulares em Tamoios




O núcleo de Fiscalização de Posturas da Subprefeitura de Tamoios, no Segundo Distrito de Cabo Frio, promoveu nesta quinta-feira (17/10) uma operação de retirada de placas irregulares e notificação de ocupação irregular do espaço público no distrito.

Os fiscais que participaram da operação relataram que alem da poluição visual, causada pelo excesso de placas ilegais espalhadas pelo Distrito, ocorre também o risco a pedestres e motoristas, tendo em vista que as placas recolhidas não se encontram fixadas de maneira apropriada, podendo se soltar com os fortes ventos desta época do ano, causando acidentes.

Segundo o fiscal Luiz Onofre, é de extrema importância que os comerciantes do Distrito, que desejarem ter uma publicidade de seus estabelecimentos em locais públicos, se dirijam ao setor de Fiscalização de Posturas – localizado no 2º piso do prédio da Subprefeitura de Tamoios, na sala 06 – para regularizar a colocação das placas publicitárias.

– Quem colocar publicidade irregular nas vias públicas estará infringindo o artigo 157 do código de Posturas da legislação municipal, e será notificado nas formas da lei – explicou o fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário