segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Festa da padroeira de Arraial do Cabo é sucesso no final de semana




A Festa de Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Arraial do Cabo, movimentou o final de semana na cidade. Mesmo debaixo de muita chuva nos dois primeiros dias, os fiéis não desanimaram e puderam aproveitar até o final, no domingo (20/10). Com procissão, missa, ladainha, apresentação dos cantores de música gospel católico Tony Allysson e Regina Mara, e shows de artistas consagrados da MPB, como Jorge Vercillo, Sandra de Sá e Dr. Law, a programação foi sucesso.

A festa aconteceu em frente à igreja da padroeira, na Praia dos Anjos, e atraiu um grande público. No dia da apresentação de Tony Alysson e Regina Mara,  um dos momentos mais emocionantes, os fiéis puderam refletir.  Os shows de Jorge Vercillo e Sandra de Sá atraíram um público diferenciado que cantou e dançou embalado pelas músicas conhecidas dos fãs, como Monalisa (Jorge Vercillo) e Sarará Crioulo (Sandra de Sá).
 A festividade foi uma realização da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Governo, Comunicação e Eventos. A festa aconteceu em frente à igreja de Nossa Senhora dos Remédios, na Praia dos Anjos, onde foi montada uma grande estrutura com barracas para venda de comidas e bebidas típicas, artesanato, palco para os shows e banheiros químicos.

De acordo com os organizadores, esta foi uma das melhores festas realizadas na cidade, cuja renda será revertida para as obras da Capela de São José Operário, na Vila Industrial, onde terá um centro de evangelização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário