quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Entidade de artistas e escritores de Cabo Frio leva uma representante à Feira do livro de Frankfurt

Izabelle Valladares representa
Cabo Frio

A Escritora brasileira Izabelle Valladares, estará lançando seu livro "As Mulheres que habitam em mim, na Áustria no dia 18 de Outubro a convite do único Ponto de Cultura do Brasil no exterior.

Mas antes disso, a autora rumará à Feira do Livro de Frankfurt, que começa na quarta-feira, na comitiva da Literarte - Associação Internacional de Escritores e Artistas, uma estrutura cultural brasileira, com sede na Cidade de Cabo Frio, que marca presença no evento no ano em que o Brasil é o convidado de honra.

Em declarações à agência, a escritora autora de diversos livros, muitos publicados em outros idiomas e a idealizadora e organizadora da Feira do Livro Infantil e Juvenil de Cabo Frio, declara que sempre sonhou em ter um livro "solo" editado para a Feira de Frankfurt.

"As Mulheres que habitam em mim", que reúne 26 textos da autora, será apresentado em Frankfurt no dia 12.

A Associação Internacional de Escritores e Artistas também é responsável pelo Festival de Contos do Rio de Janeiro e por diversos outros movimentos culturais de inclusão e incentivo a leitura.

2 comentários:

  1. Que maravilha!
    Sucessos mil!
    Para a escritora mais linda do Brasil!
    Parabéns! Que seja a melhor feira do mundo!
    Que DEUS derrame sobre ti, e todos que lá estiverem as mais ricas e poderosas bênçãos financeiras! Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Izabelle Valladares é um exemplo de perseverança, determinação, motivação e mulher vitoriosa que sabe reinventar-se dia após dia e continuar seguindo. Tenho um orgulho que não cabe em mim, de fazer parte da família Literarte e ilustrar os livros da Izabelle e de outros autores de sua editora e associação de artistas. Desejo a você, Izabelle, que ascenda mais, que brilhe, que tenha todos os seus sonhos realizados e que continue sonhando novos sonhos e realizando todos. Parabéns!

    ResponderExcluir