domingo, 13 de outubro de 2013

Colisão na Marina, em Búzios, mata um e deixa outros 21 feridos


Fotos: Leandro da Siva Lima

Um acidente grave envolvendo três veículos e uma moto deixou um homem morto, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, no bairro Marina, altura da Madeireira Marina, local conhecido como reta do aeroporto. Um Honda Civic prata, placa LKS 8765, de São Gonçalo, uma Montana preta, de Armação dos Búzios, além de uma moto, também de Búzios e a van n° 37 da Cooperbúzios, se envolveram no acidente, por volta das 17h30m, de domingo (13).

Segundo informações, o motorista do Honda Civic conduzia o carro em alta velocidade. Ao ultrapassar uma moto, colidiu na montana, causando o capotamento dos dois veículos. Ao capotar, o Honda Civic atingiu frontalmente com a van, que estava com 16 passageiros e seguia no sentido Centro. Com o impacto os bancos se soltaram jogando os passageiros pra fora do veículo. A van ficou completamente destruída. 

O Honda Civic estava ocupado por três pessoas, o motorista morreu no local. Segundo informações da polícia, os ocupantes do carro estavam numa casa alugada na Rasa. Pessoas que estavam no local, informaram que a polícia encontrou várias garrafas de cerveja dentro do carro. Os bombeiros ainda precisaram retirar das ferragens uma pessoa no banco do carona. O condutor da moto, sofreu escoriações leves. 

O trânsito ficou complicado na avenida, na noite de domingo, a Polícia Militar a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros foram para o local auxiliar as vítimas menos grave e o trânsito. Como a batida aconteceu logo na entrada da cidade, o acesso a Búzios ficou interditado até às 21h. Várias pessoas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Rodolpho Perissé.








Nenhum comentário:

Postar um comentário