terça-feira, 22 de outubro de 2013

Campeonato Municipal de Handebol começa nesta quarta-feira


Começa nesta quarta-feira (23/10) o Campeonato Municipal de Handebol, em Cabo Frio. Organizado pela Liga Cabofriense de Handebol, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e apoio da Coordenadoria da Juventude, a competição não acontecia desde 1999. O objetivo é resgatar antigos times que já fizeram sucesso na modalidade.

Neste ano, serão oito times no total. A primeira fase será disputada pelas equipes em sistema classificatório, jogando entre si, dentro do grupo e em turno único, classificando-se para a segunda fase todas as equipes, dentro de sua colocação.

Na segunda fase, as equipes partem direto para as semifinais e em seguida para a grande final. Todas as partidas acontecem no Ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, exceto as finais, que acontecem no Ginásio Alfredo Barreto.

Equipes participantes
No masculino, estarão presentes as equipes do Tamoyo, ADDP, Progresso e ISR. No feminino, participam ISR, União, ADDP e Progresso.

O campeonato começa com a partida dos times femininos, entre ISR e União, às 19h. Mais tarde, às 20h30, o time masculino do Tamoyo enfrenta a ADDP.

Confira a tabela da primeira rodada:
23/10 - Ginásio Vivaldo Barreto
Feminino
19h – ISR x União
Masculino
20h30 – Tamoyo x ADDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário