Ana Lúcia de Oliveira
Delegado indicia ex-funcionária e companheira dela
por participação no roubo à pousada em Búzios
O delegado titular da 127ª DP (Armação dos Búzios), Marcelo Cunha Vieira, indiciou por roubo e associação criminosa armada, Vivian Carmona e Kátia Rangel de Jesus. Elas são acusadas de terem participado ativamente do assalto à pousada La Mansion, em João Fernandes, no dia 21 último.
De acordo com informações do setor de Comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio, uma testemunha, que já foi funcionária da Pousada La Mansion e trabalhou num mercado com Vívian, informou em depoimento ao delegado, que a acusada, três dias antes do assalto, lhe disse que sabia das condições financeiras do dono da pousada e que ela e a companheira planejavam fazer algo para melhorar a vida das duas. Viviam Carmona é companheira de Kátia Rangel, que até o dia 8 de outubro trabalhou como camareira na Pousada La Mansion.
De acordo com a Polícia Civil, todos os procedimentos necessários para identificar e localizar os criminosos que participaram do assalto estão sendo realizados. A Pousada La Mansion, que fica na subida do mirante de João Fernandes, foi invadida por seis assaltantes encapuzados e fortemente armados, na noite de segunda-feira (21).
Segundo informações da polícia, os bandidos renderam funcionários e hóspedes, além de torturar o proprietário com arma de choque elétrico. Eles fugiram levando seis televisores, cinco celulares, R$ 1 mil, em dinheiro, e um Veloster vermelho, placa LQG 2988, de propriedade do dono da pousada. O veículo, de acordo com a polícia, teria sido encontrado no Rio de Janeiro. O assalto foi registrado na 127ª DP (Búzios).
Leia também:
Grupo é ferido em tiroteio no Baixo Grande
Paredes ficaram toda furadas de tiros/ Foto PM |
P/2 apreende drogas e munição
em casa abandonada no Morubá
Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P/2) apreenderam na noite de quinta-feira (25), 1400 sacolés de cocaína, 56 bolinhas de raxixe, três tabletes de maconha, além de munições de calibre 357, nove milímetros, e 45, uma balança de precisão e material para endolação. Todo o material e drogas estavam numa casa abandonada na Rua Aristide Barbosa Guimarães, no Morubá, em Cabo Frio. Os agentes chegaram até o imóvel, considerado por eles como um depósito do tráfico, após receberem informações pelo Disque Denúncia da PM (22) 2643-0190.
Homem é preso por porte ilegal
de arma e tentativa de homicídio
Arma apreendida pela patamo da 2ª Companhia da PM |
Nenhum comentário:
Postar um comentário