Na tentativa de socorrer o bandido, comparsas são presos pela Polícia Militar
|
Corpo de assaltante ficou na pista até amanhecer/ Internauta |
Um assalto, um tanto curioso, ocorreu na madrugada desta terça-feira (29), por volta de 02h30m, em Armação dos Búzios. Um casal que voltava do trabalho para casa em Cabo Frio, foi rendido na altura do Condomínio Caravelas, em Baía Formosa, por dois homens em uma moto. Um deles, com arma em punho, obrigou o casal a descer, levando a moto e todos os pertences que estavam em uma mochila.
Mas, na hora da fuga, o bandido que conduzia a moto usada para praticar o assalto enfartou e caiu no meio da pista, em frente ao Condomínio Caravela Nina, morrendo no local. Momentos depois, o outro assaltante deu falta do comparsa e voltou pela estrada, com um terceiro rapaz, para verificar o que aconteceu.
|
Comparsa de Guilherme foi preso/ PM |
O que eles não contavam é que a Patamo do Sargento Leite e cabos Costa e Merlin, já estavam no local. Os bandidos tentaram fugir, mas foram perseguidos pelos PMs. Na fuga, os outros dois assaltantes também se acidentaram. O assaltante que morreu, Guilherme dos Santos e os comparsas Felipe e Luan, são todos do bairro Tangará, em Cabo Frio. O corpo de Guilherme amanheceu na Estrada Cabo Frio/ Búzios a espera da perícia, para em seguida ser removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Felipe e Luan foram conduzidos para a 127ª DP (Búzios), onde estão sendo autuados no Artigo 157 do Código Penal.
|
PMs da guarnição que pegou os assaltantes/ RC |
Nenhum comentário:
Postar um comentário