sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Arraial Dive Festival começa nesta sexta com intensa programação



Até a próxima terça-feira (15/10) a cidade de Arraial do Cabo vai sediar a primeira edição do Arraial Dive Festival, evento de mergulho com uma extensa programação para toda a família. Uma mega estrutura foi montada na Praia dos Anjos para receber o público que deve lotar o evento. A cerimônia de abertura oficial aconteceu nesta sexta-feira. 
A programação do festival conta com palestras, lançamento de livro, campeonato de fotografias submarinas, luau, shows, boate itinerante e a estrutura com área para a venda de artesanato e praça de alimentação. A estrutura montada na Praia dos Anjos, conta com praça de alimentação, 44 estandes para vendas de artesanato e produtos voltados para a prática da modalidade, uma tenda máster e palco para apresentações musicais. Também conta com a participação de 11 operadoras de mergulho e 13 embarcações. Destas, quatro, estarão sendo usadas para o transporte dos participantes do concurso de fotosub. 
De acordo com o secretário municipal de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio Cardoso, o Arraial Dive Festival vai movimentar a economia da cidade.

“É um evento de grande porte, no qual a Prefeitura proporcionou todo o apoio logístico, e os patrocinadores que acreditaram na ideia investiram cerca de R$ 300 mil. Com tanta gente envolvida, se empenhando, acredito que este será  um grande sucesso”, destacou o secretário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário