terça-feira, 22 de outubro de 2013

Alair divulga programação do aniversário de Cabo Frio

Paralamas do Sucesso na Praia do Forte
O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, anunciou nesta terça-feira (22), uma série de eventos para comemorar os 398 anos do município, comemorados em 13 de novembro.

Estão programadas para a data, a inauguração das obras da Orla da Praia do Forte, da Praça Verde (no local da antiga praça do Turismo). De acordo com o prefeito, os restaurantes serão inaugurados antes de começarem a funcionar, para que a população possa ver detalhes da estrutura, como a cozinha subterrânea, que cada estabelecimento vai ter.

Luan Santana em Tamoios
Além das inaugurações, Alair anunciou, também, o retorno do desfile cívico-militar, que será realizado na Avenida Litorânea. 

Os shows musicais não ficarão de fora, no dia 13 de novembro, haverá a apresentação da Orquestra Sinfônica Brasileira na Praia do Forte. No mesmo dia, em Tamoios, o cantor Luan Santana faz um show inédito no distrito. A partir do dia 14, uma série de shows serão realizados em uma estrutura na Praia do Forte, com destaque para o grupo Paralamas do Sucesso, já no dia 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário