quinta-feira, 10 de outubro de 2013

ADDP Cabo Frio enfrenta o Tamoyo em clássico pelo Estadual de Futsal



Líder absoluta do Campeonato Estadual Adulto de Futsal, promovido pela Federação do Rio (FFSERJ), a ADDP Cabo Frio tem, nessa sexta-feira (11/10), mais um jogo pela competição. O campeão carioca enfrenta o Tamoyo/ISR/GomesTur às 20h, no ginásio Alfredo Barreto, no Portinho, valendo pela primeira rodada do returno.

O clássico municipal volta a ser realizado depois de um mês. As duas equipes se enfrentaram na abertura da competição, com vitória da ADDP Cabo Frio por 5 a 2. O time comandado por Cupim tem 15 pontos em cinco jogos, com 100% de aproveitamento. Já o Tamoyo está na quarta colocação, com 6 pontos ganhos.

Será a quinta partida entre os dois clubes na temporada. No primeiro semestre, o Tamoyo disputou o Campeonato Carioca em parceria com o Vasco da Gama. Nos dois confrontos contra a ADDP Cabo Frio naquela competição, empate em 1 a 1 no turno e vitória por 4 a 1 para o campeão carioca no returno. Em agosto, novo confronto, pela abertura do Campeonato Municipal Adulto. Com uma equipe recheada de atletas da categoria sub20, a ADDP Cabo Frio chegou a uma goleada impressionante: 13 a 3. O quarto confronto foi pelo Estadual.

Sem problemas de lesão ou suspensão, Cupim terá a força máxima para a partida desta sexta-feira. Se recuperando de uma gripe, o goleiro Jair – que defendeu o Vasco/Tamoyo no primeiro semestre – está apto a atuar e, se for relacionado, fará sua estreia com a camisa da ADDP Cabo Frio, ficando no banco de reservas.

Confira a campanha e a tabela da ADDP Cabo Frio neste Estadual:

1º turno
6/9 – ADDP Cabo Frio 5 x 2 Tamoyo (Vivaldo Barreto, 20h)
13/9 – ADDP Cabo Frio 3 x 1 Comary/Teresópolis (Alfredo Barreto, 21h)
20/9 – Vasco/Corrêas 1 x 4 ADDP Cabo Frio (EC Corrêas, Petrópolis, 20h)
23/9 – São Cristóvão 1 x 4 ADDP Cabo Frio (São Cristóvão FR, Rio, 20h30)
4/10 – ADDP Cabo Frio 3 x 1 USS (Alfredo Barreto, 20h)

2º turno
11/10 – Tamoyo x ADDP Cabo Frio (Alfredo Barreto, 20h)
25/10 – Comary/Teresópolis x ADDP Cabo Frio (Pedrão, Teresópolis, 20h)
1/11 – ADDP Cabo Frio x Vasco/Corrêas (Alfredo Barreto, 21h)
8/11 – ADDP Cabo Frio x São Cristóvão (Alfredo Barreto, 20h)
15/11 – USS x ADDP Cabo Frio (Sombrão, Vassouras, 20h)

Para a disputa da temporada 2013 do futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da fornecedora de material esportivo Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Drogaria do Povo, do restaurante Tropical Inverno e Verão e da academia Body Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário