sábado, 28 de setembro de 2013

Tamoyo/ISR/Gomes Tur perde a invencibilidade em casa

Fotos Léo Borges

Alviverde joga mal no primeiro tempo e domina no segundo, mas é derrotado pelo USS

O Tamoyo/ISR/Gomes Tur não conseguiu dar sequência a boa fase e perdeu na noite desta sexta-feira (27), para o USS, por 1 a 0, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio-RJ. O gol dos visitantes foi marcado por Dieguinho. A partida foi válida pela quarta rodada do turno do Campeonato Estadual de Futsal adulto.

Com a derrota, o Tamoyo/ISR/Gomes Tur deixou a vice-liderança, que agora pertence ao próprio USS, e caiu para a terceira colocação, com seis pontos ganhos, contra sete do rival. Na próxima rodada o alviverde de Cabo Frio enfrenta o Vasco/Correias, sexta-feira (4), às 20h30, em Petrópolis.


Jogo
Mesmo jogando em casa, o Tamoyo/ISR/Gomes Tur não aproveitou o mando de quadra e o USS foi superior. Logo aos cinco minutos, após bobeada da defesa do alviverde, Dieguinho marcou o gol dos visitantes. O time comandado por Neto Colucci seguiu melhor e por pouco não ampliou, com Pezão e Roni.

Já no segundo tempo o panorama mudou. O Tamoyo veio pra cima e o goleiro Thiago fez grandes defesas, evitando de seu time sofrer o empate. O primeiro bom momento da equipe da casa foi com Thiago Campos, que chutou rasteiro e forte, mas o camisa 1 colocou pra escanteio. Na jogada seguinte o arqueiro do USS salvou novamente, após arrojada saída nos pés de Winicius.

Os donos da casa continuaram chutando na meta do goleiro e três chutes foram venenosos, através de Lourival, Thiago Campos e Winicius. O Tamoyo reclamou pênalti não marcado sobre Marcos Paulo. O jogador recebeu passe dentro da área e foi calçado. O juiz marcou falta fora da área, prejudicando os mandantes.

Perto do fim, o Tamoyo ainda tentou novamente com Marcos Paulo. O pivô chutou forte e mais uma vez Thiago salvou. No minuto final o treinador Wagner Cabeça colocou o goleiro-linha para tentar o empate, mas a defesa do USS fechou bem os espaços e garantiu os três pontos fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário