Dívida com o tráfico é a principal suspeita da polícia
Texto e fotos Ana Lúcia de Oliveira
 |
| Corpo de Itamar foi encontrado na porta da casa dele |
Duas mortes ocorridas entre a tarde de terça e a manhã desta quarta-feira, dia 11, na mesma rua, intrigam a polícia. Os homicídios aconteceram na Rua Rio Grande do Norte, no Jardim Peró, em Cabo Frio. A primeira morte foi de Mara Cristina dos Reis, 44, morta com dois tiros na cabeça e um nas costas. A outra foi de um homem identificado como Itamar, morto com tiros na cabeça e no tórax no quintal da casa onde morava.
 |
| Peritos da Polícia Civil estão no local |
O assassinato de Itamar aconteceu nesta manhã e o corpo está sendo periciado e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio neste momento. De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta quarta-feira. Até o momento, a polícia sabe apenas que Itamar é natural de Vitória, no Espírito Santo e morava no Jardim Peró há poucos meses. De acordo com os vizinhos da vítima, a mesma teria uma dívida alta com o tráfico de drogas local.
Os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE) da Polícia Civil chegaram ao local por volta das 9h30m. Neste momento, eles estão periciando a casa, em busca de indícios que apontem a causa da morte.
A morte de Mara Cristina dos Reis também segue sob investigações. Segundo informações de moradores da Rua Rio Grande do Norte, ela seria dona de um bar/restaurante, que foi assaltado recentemente. Populares disseram que, diante de suspeitas da autoria do crime, Mara teria tirado satisfações com a pessoa que ela julgava ser autora do assalto. Dias depois ela apareceu morta no meio da rua.
isso e um abi surto matarem um inocente eu era vizinha dele ele ñ mexia com nada não era usurário de drogas e não fazia parte do trafico
ResponderExcluir