quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sepe Lagos programa paralisação de 24h para Cabo Frio e Arraial do Cabo

O Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe Lagos) está programando novas paralisações de 24 horas. Desta vez serão os professores e funcionários das redes municipais de Cabo Frio e Arraial do Cabo que devem cruzar os braços, conforme informou a coordenadora geral do Sepe Lagos, professora Denise Teixeira. A primeira paralisação será em Cabo Frio, marcada para acontecer na próxima sexta-feira, dia 13. Neste dia, está marcado uma manifestação em frente à prefeitura, às 14 horas.

De acordo com a diretoria do Sepe Lagos, até hoje o prefeito Alair Corrêa não recebeu a comissão da categoria, formada em assembleia. Segundo Denise Teixeira, a categoria quer discutir com o prefeito algumas demandas que ainda não foram atendidas.

Já em Arraial do Cabo, a paralisação dos profissionais da rede municipal de ensino está prevista para a próxima terça-feira, dia 17. Data em que será realizado ato em frente à prefeitura do município, previsto para acontecer às 15h.

Em Cabo Frio, será a terceira vez que os professores e funcionários da rede municipal realizam paralisação das atividades. Assim como nas demais, as escolas funcionarão normalmente.

Greve no Estado - continua o movimento grevista dos professores do Estado. Na manhã desta quarta-feira, professores ligados ao Sepe Lagos foram para o Rio de Janeiro, onde participam logo mais às 14h, de assembleia para discutir os rumos da greve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário