sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Balanço Policial desta sexta-feira 13 em toda a região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira


Operação apreende armas 
e menores na Rainha da Sucata

A bruxa, definitivamente, está solta nesta sexta-feira 13. Desde cedo, policiais civis e militares estão na comunidade Rainha da Sucata, que fica no bairro Porto do carro, em Cabo Frio, cumprindo um mandado de busca e apreensão. A guarnição do subtenente Mauro Bernardo, a Patamo Alfa - Terror da bandidagem, está dando apoio à operação. Até o momento, as informações dão conta que grande quantidade de drogas, armas e dois menores foram apreendidos e levados para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia), que é a delegacia de área deste fim de semana e onde a ocorrência está sendo registrada. O subtenente Bernardo voltou para a Rainha da Sucata, para averiguar uma denúncia anônima e promete mais novidades para esta sexta-feira 13.

Bujica foi levado para DP/PM
P2 prende assaltante que 
aterrorizava Tucuns

Em diligência realizada na tarde de quinta-feira, dia 13, os policiais  do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) prenderam Marco Antônio de Jesus Coutinho, 33, o Bujica. A ação foi uma respostas às ocorrências registradas, dando conta de vários assaltos em Tucuns, Armação dos Búzios. Foi então, que os policiais se posicionaram nas ruas do bairro e pegaram Bujica com um revólver calibre 38, na Rua da Praia. Ele foi levado para a 127ª DP (Búzios), onde foi constatada a extensa ficha de anotações criminais que ele tem. 

De acordo com os policiais, Bujica chegou a ser preso com a mulher dele no estado do Espírito Santo, onde ela continua preso. Liberado da cadeia, ele veio para Búzios para praticar crimes. Na ficha dele constam infrações como porte de arma, tráfico de drogas, roubo entre outras. Ele foi preso e transferido para o sistema prisional de Bangu, no Rio de Janeiro.

Polícia prende em Cabo Frio pastor 
que estuprou menina de 12 anos

No mesmo dia em que o pastor, Marcos Pereira da Silva, foi condenado a 15 anos de prisão pelo crime de estupro, policiais civis da 34ª DP (Bangu), prenderam,  em Cabo Frio, o também pastor Reinaldo Corrêa Caetano, 54, pelo mesmo crime. A prisão aconteceu na Rua dos Macacos, em Unamar, Tamoios - segundo distrito da cidade. Reinaldo é acusado de estuprar uma menor de 12 anos, que junto com a família, frequentava a igreja que ele pastorava na comunidade da Carobinha, na região de Bangu, no Rio de Janeiro. Diante da constatação do crime, os agentes da 34ª DP (Bangu), vieram para Cabo Frio, onde o pastor estava foragido, e prendeu o mesmo, na tarde de quinta-feira, dia 12.

Homem é preso roubando bonecas 
nas Lojas Americanas

Um caso um tanto esquisito foi registrado na tarde de quinta-feira, dia 12, em Cabo Frio. Mauro César Lavagnino Filho, 33, foi preso em flagrante, após roubar 13 bonecas e várias escovas de dentes, nas Lojas Americanas, da Avenida Teixeira e Souza, na Vila Nova, em Cabo Frio. De acordo com o registro policial, Mauro entrou na loja com uma mala de viagem e, na seção de brinquedos começou a colocar as bonecas na bolsa. Um segurança da loja percebeu a ação de Mauro e acompanhou todo o roubo. Depois de pegar as escovas de dente, o acusado saiu da loja sem pagar. Foi quando o segurança o abordou. Como desculpa, Mauro disse que a mala não era dele. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. Os policiais levaram Mauro para a 126ª DP, onde o registro foi feito. Lá, os policiais encontraram outras anotações de roubo na ficha do acusado, que ficou preso.

Jovem é preso após tentar roubar pastor da Universal


Este é Wanderson
Wanderson de Oliveira Corrêa, 19, foi preso após tentar a Igreja Universal da Rua Luiz Terra, no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia. De acordo com o registro policial, na manhã de quinta-feira, dia 12, ele entrou na igreja encapuzado e armado e tentou render o pastor, que teve o nome preservado pela polícia. A vítima até se rendeu, mas quando percebeu que a arma que Wanderson segurava era de brinquedo, partiu para cima do assaltante, o rendendo. A polícia foi chamada e o ladrão levado para a 125ª DP (São Pedro da Aldeia). Na delegacia, o rapaz confessou que já tinha praticado outros assaltos na Praça das Águas, em Cabo Frio. Os policiais da 125ª DP pedem às vítimas que compareçam à delegacia para identificar o assaltante, por meio de fotos. 

Caso de pneu furado por gerente vai parar na delegacia

Um gerente de uma concessionária de veículos, que tem lojas em Cabo Frio e Araruama, perdeu a razão. Para punir uma funcionária que estacionou a moto dela numa das vagas destinada para clientes, ele resolveu furar os dois pneus da motocicleta. A funcionária, que trabalhava na loja de Cabo Frio, foi enviada, na manhã de quinta-feira (12/9) para Araruama, para reforçar a equipe. Ela deixou a moto na porta da agência e foi de ônibus para a outra cidade. Ao retornar, encontrou os pneus da moto furados e mais, tomou conhecimento de que o autor fora o gerente da loja. Diante do ocorrido, ela resolveu registrar o caso na 126ª DP (Cabo Frio). O gerente ficou aborrecido e resolveu demiti-la. De acordo com os policiais, o gerente poderia dar uma advertência e até suspender a funcionária, mas nunca furar os pneus da moto dela. A vítima vai entrar com processo contra o gerente.

2 comentários:

  1. fiquei triste com a sua prisao mais deus sabe de todas as coisas.
    ela é longa mais nao é perpetua...
    bjc

    ResponderExcluir
  2. Deus nao manda furar pneu de ninguem. Larga de ser alienada

    ResponderExcluir