quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Balanço Policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Ana Lúcia de Oliveira

Homem é linchado no Parque Eldorado III

Um homem de 53 anos, identificado como Edio, conhecido pelos vizinhos como Didico, foi linchado na manhã desta quarta-feira, dia 11, na Rua K, no Parque Eldorado III, em Cabo Frio. Ele foi morto a pauladas e a casa dele foi incendiada. De acordo com informações da vizinhança, Didico costumava beber e depois aliciar menores. Além disso, ele teria assediado a mulher de um traficante da área. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, onde ainda está a espera do reconhecimento de familiares.


Itamar foi morto a tiros na manhã de quarta-feira, no Jd. Peró
O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio), onde segue sob investigação. De acordo com os inspetores da delegacia, todas as hipóteses levantadas pelos vizinhos de Didico serão investigadas, juntamente com os indícios encontrados na cena do crime.

Além deste homicídio, a polícia investiga os outros dois ocorridos no mesmo dia e na mesma Rua, em Cabo Frio. Mara Cristina dos Reis, 44, e um homem identificado apenas como Itamar foram mortos a tiros na Rua Rio Grande do Norte, no Jardim Peró. Até o momento, a polícia não tem pistas da autoria dos assassinatos. 

Traficante preso grita para mamãe salvá-lo


Magrão foi para a DP
Edson Veiga da Silva, 36, o Magrão, foi preso pelos policiais do serviço reservado da Polícia Militar (P2), na madrugada desta quinta-feira, por volta das 2h. Ele estava na Avenida Ézio Cardoso da Fonseca, no Jardim Esperança, quando foi abordado pelos policiais. Para a surpresa dos PMs, ao invés de se justificar, Magrão começou a gritar: - "Mamãe estão me levando". Os policiais, em resposta, disseram: -"Não chora não". 

Com Magrão, os P2 encontraram 11 cápsulas de cocaína e R$ 90 em dinheiro. O traficante e o material foram conduzidos para a 126ª DP (Cabo Frio). Edson Magrão foi preso e autuado por tráfico de drogas. 

Julgamento da quadrilha de transporte 
pirata acontece em Araruama 

Audiência aconteceu no Fórum de Araruama/ Portal G1
O julgamento dos réus acusados de participarem de uma quadrilha que disputava o controle do transporte alternativo de passageiros começou na manhã de quarta-feira, dia 11, em Araruama. Todos os envolvidos foram presos em maio deste ano, após uma grande operação das Polícias Civil e Militar na cidade. Segundo a investigação, motoristas de vans ilegais teriam se aliado a milicianos para ganhar novos espaços. Eles também são investigados pelo assassinato de um motorista de van em janeiro

Ao todo são 26 réus, mas o processo foi desmembrado e 24 deles foram ouvidos pelo juiz Leandro Loyola na audiênci. Destes 24, cinco réus respondem ao processo em liberdade, enquanto 19 estão presos, entre eles sete policiais militares. Um dos objetivos do julgamento é esclarecer o homicídio de Ivan Quintanilha Antunes, que tinha 28 anos, no dia 3 de janeiro, no distrito de Praia Seca. A van dele foi encontrada incendiada e o corpo estava com queimaduras e ferimentos na cabeça, a cerca de 200 metros do veículo. A van era legalizada e fazia a linha entre Araruama e Cabo Frio.

Um comentário:

  1. pelo que sei ele é muito trabalhador só estava no lugar errado na hora erada como sempre aqui na comunidade o justo paga pelo errado , agora .ele mora no monte alegre e não no jardim como diz a entrevista por certo ele chamou a mae pois o mesmo naõ e´traficante mais vai pagar por esta perto da boca de fumo,

    ResponderExcluir