![]() |
| Arraial amanheceu com os federais na cidade. Fotos: O Globo |
Ainda não há detalhes sobre a operação. Informações extra-oficiais dão conta que o ex-presidente Josino Tiozinho, Cacade e o vereador Serginho Gogó teriam sido detidos e encaminhados para prestar esclarecimentos na sede da Polícia Federal em Macaé. Documentos e computadores também teriam sido apreendidos na sede da autarquia. A causa seria verba da FUNASA.
A cidade dormiu e amanheceu em polvorosa. Moradores disseram que vários policiais e sete viaturas foram vistas circulando pelo pequeno município. O clima é de absoluta tensão entre os membros do governo. Ninguém quer se pronunciar.
Assim que os policiais saírem de Arraial, após terminada a operação, uma coletiva de imprensa será concedida, ao meio dia, para informar todos os detalhes.
Vereador nega envolvimento:
A assessoria do vereador Serginho Gogó entrou em contato via telefone negando veementemente que o legislador tenha qualquer envolvimento com o escândalo, e tampouco que tenha sido levado à PRF de Macaé para prestar esclarecimentos. Segundo disse, o edil está tranquilo na cidade acompanhando a movimentação assim como a população.


.jpg)
E si cavar vão achar muito mas muito mais. Pois a população convive com o roubo do dinheiro público e descaso como algo banal há anos em arraial do cabo.
ResponderExcluirQuem procura acha
ResponderExcluirsapatadas neles, tbm nos de cabo frio.
ResponderExcluira população convive com muito roubo em arraial do cabo,a muito tempo vamos ta um basta nisso as autoridades t que fazer alguma coisa pelo povo de arraial do cabo ,não fecha os olhos por favor nos ajudem p os politico corupto na cadeia.
ResponderExcluirAlo PF tem que investigar o Porto também. ..
ResponderExcluirTem que investigar a ECATUR!
ResponderExcluirtem muita sujeira em arraial do cabo que bom que a policia esta agindo aqui tem muitos problemas com os loteamentos por conta de coisas erradas da prefeitura .
ResponderExcluir