quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Polícia acredita que sobrinhas furtaram Seu Marinô




Foto G1


A Polícia Civil acredita que as próprias sobrinhas do catador de latinhas Marinô de Melo, 45 anos, que juntou R$ 28 mil em dez anos de trabalho, tenham sido responsáveis pelo furto que aconteceu no último final de semana. 



Na tarde desta quinta-feira, três adolescentes, duas delas parentes da vítima, de 14 e 12 anos, e uma amiga de escola, de apenas 14 anos, foram interrogadas na 126 DL (Cabo Frio), e acabaram confessando que foram as responsáveis pelo furto.




Segundo o delegado que conduz as investigações, Luiz Cláudio Cruz, a mãe da amiga, identificada como Marcele, também está envolvida .




O dinheiro não foi recuperado. As acusadas declararam que gastaram com diversão e comprando roupas, eletrônicos, cosméticos entre outros.


Elas podem ser autuadas por furto e Marcele também por corrupção de menores.Todas irão responder em liberdade.


Corrente de Solidariedade - A corrente de solidariedade se transformou em uma campanha "Ajude Marinô",que já está sendo divulgada nos veículos de comunicação que estão acompanhando o caso. Deposite qualquer quantia diretamente na poupança do catador de latinhas:

Banco do Brasil, Agência 4075-4, Conta Poupança 13615-8 ­– no nome de Marinô Pascoal de Melo. O telefone de contato da família é: (22) 9719-2481 




Veja mais:


http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/08/policia-ouve-menores-que-podem-ter.html

Um comentário:

  1. coitado que JESUS ajude ele mandei um email para o programa balanço geral quem sabe algum empresario o ajude

    ResponderExcluir