quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jovem morre eletrocutado em Cabo Frio

Rogério Souza Chaves, de 20 anos, morreu eletrocutado na noite dessa quarta-feira, 14 de agosto, no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. A tragédia aconteceu por volta das 19h40, quando o jovem chegava ao bairro onde morava, na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca.  De acordo com vizinhos, um cabo de alta tensão que faiscava desde cedo se soltou com os ventos fortes e as chuvas da noite de ontem e acabou atingindo o rapaz. Ele estava abraçado à namorada de 14 anos que conseguiu escapar, sofrendo apenas com queimaduras nas mãos.  

A avó da adolescente também sobreviveu por um milagre.  Ela estava de braços dados com a neta, quando sentiu uma coceira na perna. Ao soltar da mão da jovem para se coçar,  os dois foram atingidos pelo choque, de forma surpreendente e assustadora. Nilsa Machado de Oliveira, de 60 anos, viu os namorados sofrerem a descarga elétrica sem poder fazer nada.

Vizinhos já tinham reclamado no mesmo dia com a Ampla, concessionária de energia elétrica da cidade, alegando que o fio causador da tragédia estava oferecendo risco. A solicitação foi ignorada. A família está revoltada e inconsolável. Eles alegam, ainda, que o socorro do Corpo de Bombeiros demorou mais de 40 minutos.  Rogério chegou com vida ao hospital, mas não resistiu.

A Ampla informou que somente a Assessoria que fica em Niterói pode falar sobre o assunto. O fato provocou revolta na comunidade. 

7 comentários:

  1. Muita irresponsabilidade da Ampla!!!

    ResponderExcluir
  2. é sempre assim, só depois que morre ai que eles vão tomar providências, agora fica a dor da família por causa deles...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, tenho que dizer pra tia marinilza observar o laudo medico, apesar das testumunhas ainda existe medicos burlando os laudos de morte pra isentar a ampla de ressarcimento familiar, enquanto a justica do pobre nao chega, entao que seja feita a justica de Deus, ele sim é soberano, te amo meu mano Rogérinho, obrigado por tudo muleque, tamo juntos
    JORGE WILSON

    ResponderExcluir
  4. Gente tá na hora de tomar providencia, outro dia na estrada Antenor Cardoso da Fonseca um fio caiu em cima de um carro no bairro porto do carro a AMPLA ganha milhões e não presta serviço com responsabilidade. pergunto agora as autoridades responsável pela fiscalização, por que pagamos tanto e corremos o risco de acontecer conosco o mesmo que aconteceu com o jovem Rogério .

    ResponderExcluir
  5. saudades eterna do mano Rogerinho vc vai deixar saudades muleque LUTo saudades ETERNA pq vc mano

    ResponderExcluir
  6. Ai q SAUDADE daquele menino correndo sorrindo com os olhos cheios de felicidade meu Deus ai q saudade de vc muleque. descanse em paz LUTO

    ResponderExcluir