quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Balanço Policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Por Ana Lúcia de Oliveira

Dois mortos 
O Balanço Policial da Região dos Lagos, desta quinta-feira, dia 22 de agosto, está mais movimentado. A Polícia Militar registrou na noite de ontem dois homicídios. O primeiro foi na Rua Alcalis, no bairro Cruz, em São Pedro da Aldeia, onde o corpo Rafael Tobias Ventura, 28, foi encontrado morto com três tiro na face. No local, os peritos do Instituto de Criminalística Carlos Eboli (ICCE) encontraram cápsulas de calibre 380. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio. O caso segue sob investigação policial.

Outro homicídio foi registrado na Avenida B, esquina com Rua 5, na Reserva do Peró, em Cabo Frio, onde estava o corpo de Douglas Mendonça Oliveira, 21, morto a tiros. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. Até o momento, nenhum dos homicídios tem autoria e motivação conhecidas.

Denúncia leva polícia apreender drogas e arma no São Jacinto
Graças a informações passadas pelo Disque Denúncia da Polícia Militar, um ponto de venda de drogas foi desmantelado ontem. Pela manhã, chegou a informação da ocorrência de tráfico de entorpecentes na Estrada de São Jacinto, em Cabo Frio, onde numa casa ao lado da igreja, um homem apelidado de Juca, estaria comercializando drogas. Agentes da P2, serviço reservado da PM, foram para o local, onde ficaram esperando a movimentação. A pessoa apontada pela denúncia não estava na casa, mas os policiais encontraram uma pistola 765, de uso exclusivo das forças armadas, com carregador e munição e 12 cápsulas de cocaína. Todo o material foi apreendido e apresentado na 126ª DP (Cabo Frio).



Duas pessoas são baleadas em assalto a mercado
Um assalto à mão armada acabou com duas vítimas baleadas, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio. No fim do expediente de ontem, do Mercado Vile, que fica na Avenida Principal, um homem armado teria forçado a entrada no estabelecimento comercial, sendo impedido por dois funcionários, cujos nomes foram preservados pela polícia. O assaltante atirou e atingiu os dois funcionários, que foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cabo Frio, onde receberam o atendimento. O assaltante, que não foi identificado, fugiu. O caso foi registrado na 126ª DP (Cabo Frio).



Casal é preso com arma e drogas em São Vicente
Josiel Coelho Fonseca, 19, e Angélica da Silva Oliveira, 18, estavam num banco da Praça Lourival Carvalho, em São Vicente, distrito de Araruama. Mas, quando a viatura da Polícia Militar se aproximou da praça, Josiel se assustou e saiu correndo, segurando a cintura e mais a frente, ele tentou se desfazer de um revólver. A atitude chamou a atenção dos policiais, que ao abordarem o suspeito, encontraram a arma. Na revista, foi encontrado no bolso de Angélica dois sacoles de cocaína. Os dois foram encaminhados para a 118ª DP (Araruama). No caminho, Josiel tentou subornar os policiais, oferecendo-lhes mil reais, o mesmos lhes deram voz de prisão novamente. Na delegacia, Josiel foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e suborno e foi preso. Angélica foi autuada por porte e consumo de drogas, foi ouvida e liberada em seguida.



Polícia prende namorada do primo de Chalita
A policia prendeu ontem a namorada de Michel Valente Passos, 22, primo e acusado de matar Ulisses Barreto Pereira, 26, o Chalita, no fim de semana passado, no Morro da Boa Vista, em Arraial do Cabo. Catarina teria participado do crime junto com o namorado e outro casal. A polícia ainda não divulgou o sobrenome dela, devido à comoção que o crime causou na cidade.



Um comentário:

  1. Bom dia Renata.
    A polícia de Cabo Frio, tem feito um trabalho interessante quanto a apreensão de drogas. No entanto, além desse mau que está inserido nas veias da sociedade. C.Frio também passa por um grande problema em suas ruas. O grande número de pedistes é assustador. E o pior, de idades diversas. Nas ruas para todos os lados há alguém te abordando pedindo dinheiro e quando você diz que não tem dinheiro, eles te xingam, se vc estiver no carro bate na janela do seu carro, arranha o carro e até esvazia o pneu. Na Rua Major Belegard no Centro da Cidade, na altura da papelaria Globo até a Livraria Boulevard está um horror, atém mesmo crianças que não tem cara de morador de rua, com pedaço de pau, por volta das 18h abordam os motoristas pedindo dinheiro. Alguém precisa fazer alguma coisa!!!! Onde está o serviço de postura da cidade? Os guardas municipais que só aparecem para fazer manifestação pedindo aumento????
    Alôoooo autoridades.....

    ResponderExcluir