terça-feira, 23 de julho de 2013

Vagas de emprego para shopping de Cabo Frio





ESTAMOS RECRUTANDO PARA DIVERSAS VAGAS - TRABALHAR EM CABO FRIO, em lojas que vão se instalar no shopping Park Lagos (C&C) - empresa de grande porte no ramo de construção e decoração.

AS VAGAS SÃO PARA: 

* AUXILIAR DE RH
* ENCARREGADO DE SAC
* OPERADOR COMERCIAL
* FISCAL DE CAIXA
* ENCARREGADO DE ÁREA
* ENCARREGADO DE DEPÓSITO
* ENCARREGADO DE PREVENÇÃO E PERDAS
* SUPERVISOR DE ATENDIMENTO
* VENDEDOR
* GERENTE ADMINISTRATIVO

OS CANDIDATOS INTERESSADOS FAVOR ENCAMINHAR SEU CURRICULO PARA:aline.pacific@hotmail.com

9 comentários:

  1. bem tenho 53 anos , trab na amil 5 anos , trab na embratel 4 anos e tenho uma vasta experiencia em vendas , e gostaria muito de esta ocupando a vaga de vendedora ou atendimento ao cliente, desde ja agradeço. Denise

    ResponderExcluir
  2. meu marido presiza de uma vaga de vigia

    ResponderExcluir
  3. presiza? uiiii... um tiro de 12 no coração da língua Portuguesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK.. MORRRI

      Excluir
    2. vai vendo precisa mesmo, assim ajuda a comprar os livrinhos do telecurso - pq essa doida tem tv em casa

      Excluir
  4. kkkkkkkkkk nois vai tambem kkkkkkkkkk talves nois sobe pra cima

    ResponderExcluir
  5. eu quero trabalha como encarregado de ára

    ResponderExcluir
  6. Não devemos rir das pessoas por falarem ou escreverem errado, devemos para e agradecer a Deus , pois se estamos escrevendo corretamente, é por que tivemos a oportunidade de estudar, enquanto eles não.

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito que seja de ouvir muito funk

    ResponderExcluir