terça-feira, 23 de julho de 2013

Jovem acusa segurança de boate em Búzios de agressão



Mais um caso de agressão em boates de Búzios. Na madrugada de sexta-feira (19) o jovem Rayan da Silva Sá, de 18 anos, filho do presidente da Colônia dos Pescadores Z-23, Amarildo Sá Chita, foi agredido pelos seguranças da Boate The Must.
Segundo o pai de Rayan, ao acordar por volta das 5h00 da manhã sentiu falta do filho, mas como a Boate é próxima a sua casa e os jovens ficam na Praça Santos Dumont conversando até a madrugada, se tranquilizou. Porém, após alguns instantes, o filho adentrou a residência, amparado por amigos, com uma ferida na cabeça além de escoriações pelo corpo, ocasionada pela truculência dos seguranças da Boate The Must.
- Após cuidar da ferida levei meu filho à delegacia para registrar uma queixa e ele foi encaminhado para exames de Corpo Delito. Retornei a boate e acompanhado de dois policiais Militares conseguimos levar o Chefe da Segurança daquele estabelecimento para a delegacia com a condição de ele apresentar os dois seguranças que agrediram meu filho. As minhas perguntas são: Esses seguranças estão preparados para exercerem essa função? Naquele espaço da boate é permitido fazer eventos de grande porte? Os seguranças das boates em Búzios estão sujeitos a algum tipo de fiscalização? – pergunta Amarildo, que já está tomando as providências cabíveis no caso que não pode se tornar corriqueiro em Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário