sexta-feira, 12 de julho de 2013

Balanço policial desta sexta-feira na Região dos Lagos

Patamo Bravo com apreensão de drogas e pistola 9mm
Drogas, armas e armamento importado encontrados na casa de Alex

Terror da bandidagem tira arma e droga de circulação


Alexsandro Malveiri Maciel, de 20 anos
Alexsandro Malveiri Maciel, o Alex, de 20 anos, tentou fugir, mas foi pego. Tentou esconder o flagrante, mas a Patamo Bravo (sargento Américo, cabos Roberto, Cosmo e soldado André) achou. O Terror da Bandidagem, reforçado pela Alfa (subtenente Mauro Bernardo, cabos J. Américo, Meirelles e soldado Bernardo), fecharam o cerco e a casa de Alex caiu. Ele estava com 70 sacolés de cocaína, uma pistola italiana Tanfoglio 9mm, municiada e mais 30 munições do calibre, além de anotações de contabilidade do tráfico escondidos na casa dele, na  Rua Monte Alegre, na Rainha da Sucata, em Cabo Frio. Levado para a 126ª DP (Cabo Frio) foi autuado por flagrante de  tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma, ficando preso.

Menor com drogas no Porto do Carro

Em outra operação conjunta, o Terror da Bandidagem, dessa vez, comandada pela Alfa, abordou menor de 17 anos no Beco das Crianças, na Estrada Velha de Búzios, no Porto do Carro, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, e, com ele,  foi encontrado um saco plástico contendo 40 Trouxinhas de maconha, 20 cápsulas de cocaína e R$ 300 em espécie. Ele foi levado para a 126ª DP (Cabo Frio) e ficou apreendido por fato análogo ao tráfico de drogas.

O Terror da Bandidagem com drogas apreendidas de um adolescente

Brigão acaba preso em Arraial do Cabo

Depois de arrumar uma briga na Avenida Hermes de Barcelos, na Praia Grande, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, e a Polícia Militar se chamada para acalmar os ânimos, a noite de ontem terminou mal para Ricardo da Silva Mendes, de 42 anos. Levado para a 132ª DP (Arraial), ficou  preso por roubo. Isso mesmo, na delegacia foi constatado que havia mandado de prisão expedido contra Ricardo pelo crime de roubo e ele ficou detido.


Suspeitos de esquartejar suboficial da Marinha são presos em Saquarema

Foram presos ontem quatro homens suspeitos de matar o suboficial da Marinha Lenílson Aquino da Cruz, de 53 anos, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com os policiais da 4ª Companhia do 25º BPM, um dos homens detidos foi a última pessoa a ser vista com Lenílson, ainda na madrugada de ontem. Outros dois homens e um menor também foram encaminhados para averiguação.

O delegado titular da 124ª DP, Alessandro Thiers, confirmou que depoimentos estão sendo prestados na unidade, mas não detalhou a linha de investigaçãoO crime foi na madrugada ontem (11) em frente a um bar no bairro Boqueirão, na Avenida Litorânea, na Barra Nova, em Saquarema. Segundo a polícia, os testículos de Lenílson foram arrancados e colocados na boca dele. Também havia marcas de espancamento no corpo. Para os policiais militares, o crime pode ter tido motivação passional.

Fonte: G1 



Um comentário:

  1. poxa logo onde eu moro esse cara foi pego e preso, mas mesmo assim a casa caiu pra ele e um bom trabalho da polícia militar q sempre fazem um bom trabalho no combate a criminalidade na região de Cabo Frio Rj

    ResponderExcluir