quinta-feira, 6 de junho de 2013

Balanço policial desta quinta-feira na Região dos Lagos


Terror da Bandidagem apreende menor no Beco do Rato

O Terror da Bandidagem liderada pelo subtenente Mauro Bernardo esteve em patrulhamento no Beco do Rato, na Boca do Mato, por volta da 00:30h,quando fez abordagem a um usuário saindo do local conhecido pela venda de drogas. 

Após revista, foi encontrado uma cápsula de cocaína e no interior do beco, um elemento ao avistar a guarnição correu largando uma sacola que continha 90 trouxinhas de maconha,10 pedras de crack e 10 cápsulas de cocaína.

O suspeito foi encaminhado a 126 D.P onde assinou como usuário e foi liberado. O material ficou apreendido.



Tráfico em Búzios

Uma viatura da Polícia Militar, em patrulhamento, na Maria Joaquina, em Armação dos Búzios, avistou um suspeito e o abordou. Na revista, foram encontradas na mochila do sujeito, 213 sacolés de cocaína e balança de precisão. Ficou difícil para Rodrigo da Conceição Monteiro, de 23 anos, se explicar e ele foi levado para a 127ª DP (Búzios), onde foi autuado por tráfico de drogas, ficando preso.

Dois menores assumem traficar e ficam apreendidos

Primeiro foi na rua Corretor José Zaponi, no Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia. Em patrulhamento, por volta das 20h, a Polícia Militar avista um suspeito e o aborda. Ao revistá-lo encontra 271 trouxinhas de maconha e R$ 524 em espécie. Na cara de pau, o menor de 14 anos assume traficar no local. Ele foi levado para a 127ªDP (São Pedro) e ficou apreendido.

Em Búzios

Na madrugada, abandonado, outro menor de 14 anos perdeu para a polícia. O adolescente estava, às 3h da madrugada, na Rua Brasil, em Cem Braças, Búzios, com 35 papelotes de cocaína e R$ 50. Com a mesma cara de pau, o menor disse ser traficante no local. A macheza fez ele ser levado para a 127ª DP (Búzios), onde foi autuado por fato análogo ao tráfico, previso no artigo 33 do código penal e ficou apreendido. O futuro dos dois menores pegos com drogas – o de Búzios e o de São Pedro – está nas mãos da Justiça, que pode simplesmente liberá-los ou encaminhá-los para instituição de recuperação para menores infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário