terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeitura de Cabo Frio libera pagamento dos servidores nesta quarta-feira


O Departamento de Recursos Humanos, órgão ligado à Secretaria de Administração de Cabo Frio, divulgou o calendário de pagamento do salário do mês de maio para os servidores municipais.

Os servidores que recebem em conta-corrente terão seus vencimentos disponíveis nesta quarta-feira, 29 de maio. Para facilitar o andamento dos servidores que ainda recebem por meio de ordem de pagamento, a Secretaria de Administração dividiu o calendário. Os servidores cujos nomes começam pelas letras de “A” a “M” recebem também a partir desta quarta-feira. Na sexta-feira, 31 de maio, estarão disponíveis os salários dos servidores sem conta-corrente com nomes iniciados pelas letras de “N” a “Z”, será necessário a apresentação de Identidade, CPF e Comprovante de residência para abertura de conta imediata.

As ordens de pagamento estão disponíveis nas três agências do Banco do Brasil: na Praça Porto Rocha, na Avenida Teixeira e Souza e em São Cristóvão. O Departamento de Recursos Humanos comunica ainda que, a partir do pagamento do mês de junho, não será mais possível efetuar o pagamento através de ordem de pagamento. Os servidores devem providenciar a abertura de suas contas correntes na agência do Banco do Brasil, na Praça Porto Rocha, ou na Agência dos Correios, no Largo de Santo Antônio.


2 comentários:

  1. po o pagamento de julho vai sair quando ???

    ResponderExcluir
  2. tenho conta, mas meu pagamento nao tem sido depositado na minha conta e essemes como devo receber?

    ResponderExcluir