Por Sabrina Gouveia
Guarnição do Patamo “B” composta pelos sargentos Rodrigues, Luiz Carlos e cabo Messias, quando em patrulhamento em Cabo Frio , no Bairro Jardim Peró, por volta das 10h30, na Rua Minas Gerais, tentou fugir ao avistar a viatura, chamando atenção dos policiais.
Carlos Eduardo dos Santos, 19, vulgo “Canela”, estava com uma pequena bolsa de cor preta nas mãos, sendo de imediato perseguido pelos policiais, enquanto o restante da guarnição precedeu até a rua paralela, a Rua Rio de Janeiro, sendo alcançado e questionado onde estava a bolsa que carregava. Carlos informou que jogara em cima da laje de uma casa vizinha.
Dentro da bolsa haviam 95 sacolés de cocaína, 25 trouxinhas de maconha e R$ 50. Durantea revista pessoal foram encontrados uma trouxinha de maconha, quatro munições de calibre 38 intactas e 01 telefone celular.
Dentro da casa foi apreendido uma balança de precisão, farto material de endolação, oito folhas de papel contendo vários adesivos com a inscrição "Porradão de 20 JP-TCP", 01 rádio transmissor e 02 munições uma calibre 38 e outra cal. 380.
Logo em seguida, a guarnição recebeu denúncia informando que Daniel da Conceição estava guardando armas em sua casa localizada na Rua Minas Gerais, procedemos ao local, onde foi apreendido uma trouxinha de maconha e duas munições cal. 32 intactas.
Carlos Eduardo foi preso por tráfico e Daniel foi autuado, mas responderá em liberdade.
O caso foi registrado na 126ªDP – Cabo Frio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário