sexta-feira, 5 de abril de 2013

Cultura de Cabo Frio inaugura nessa sexta-feira o Centro de Artes Visuais



Centro de Artes Visuais (CAV) será inaugurado hoje, dia 5, com mostra coletiva



            A Secretaria de Cultura de Cabo Frio realiza nessa sexta-feira, dia 05 de abril, às 20:11h, a inauguração do mais novo espaço das artes plásticas no município: o Centro de Artes Visuais (CAV), localizado em frente ao Teatro Municipal da cidade, na Praia do Forte. Na ocasião será realizada a mostra coletiva “Do espontâneo ao Contemporâneo” com mais de cem artistas de Cabo Frio.

            Voltado tanto para artistas locais que utilizam arte popular como expressão quanto para as artes plásticas e o áudio visual, o CAV pretende ser a nova casa da cultura de Cabo Frio. Durante o vernissage, será entregue aos artistas cadastrados na Secretaria de Cultura, um crachá de identificação que permita aos profissionais utilizar os espaços públicos do município para exercer a sua arte.
Ivan Cruz

            - O CAV é o lugar da inclusão do olhar – disse Ivan Cruz, Superintendente de Artes Visuais.


SERVIÇO
Vernissage do Centro de Artes Visuais (CAV) com a exposição coletiva
“Do espontâneo ao Contemporâneo”
Local: Em frente a Praça do Teatro Municipal
Dia: 05 de abril
Hora: 20h11

Um comentário:

  1. E por falar em arte, Renata Cristiane, uma pessoa que apesar de não ter muito contato com ela, mas eu a considero pra caramba à beça....... Já que a "moda" na cidade e trocar as suas (dele) incompetência por "arapucas", posso dizer que esse colega me armou uma "arapuca auditiva".
    Imagine Renata, que ele me disse, que o famoso grupo de rock Mukeka di Rato, que foi alegrar a cidade que esta mais alegre que Chernobyl em um festival de rock: "tinha músicas maneiras" - Só Jesus, nas letras e melodias.
    Joguei no google e lá fui eu ouvir uns clips dessa banda no youtube - congelava a toda hora.
    Consegui colocar uma música no IPOD, a qual consegui ouvir por 02 segundos, já que o dispositivo simplesmente travou - Ai meu IPOD!
    Realmente, é excelente. Excelente para não ouvir - Ai meus ouvidos!

    Vou fazer um "protesto-dilúvio" com essa pessoa. Ou seja, sete dias e sete noites sem falar com ela.

    ResponderExcluir