segunda-feira, 8 de abril de 2013

Balanço Policial desse fim de semana na Região dos Lagos


Tentativa de homicídio no Jardim Esperança

Um homem morreu e outro ficou ferido na noite deste sábado (6), no Jardim Esperança, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a vítima que sobreviveu, dois homens passaram em uma moto atirando na direção deles, enquanto estavam em uma rua do bairro. Alexandre Evangelista Pessoa, de 27 anos, levou um tiro na coxa e foi levado para o hospital do Jardim Esperança. Fabiano da Silva Mota, de 19 anos, foi atingido no peito e morreu no local do crime. Os bandidos fugiram. A polícia faz buscas na região. Até às 10h deste domingo (7) ninguém foi preso.

Jovem de 24 anos é baleado em São Jacinto
Um homem foi atingido por um tiro também na noite deste sábado (6), no bairro São Jacinto, em Cabo Frio, depois de discutir com uma pessoa. 


Segundo a polícia, Alessandro Pereiro Cirilo, de 24 anos, levou um tiro no joelho de um homem conhecido como ‘pará’. Alessandro foi socorrido para o Hospital do Jardim Esperança e passa bem. 

O homem que atirou nele, fugiu.

Briga de bar termina em morte
Na madrugada de sábado para domingo, uma briga entre frequentadores de um bar no Trevo da Gigi, em Araruama, terminou em morte.

Durante a briga, um dos envolvidos foi baleado.

Ele foi encaminhado para a UPA de Araruama, mas não resistiu aos ferimentos.

Polícia prende acusados de homicídio 
Por volta das 13h de ontem (07), na Rua Luiz Augusto, Boa Pedra, em Araruama, Davisson da Silva, 29, foi baleado na porta de casa, enquanto tomava café.

Segundo informação da esposa da vítima, um gol preto parou em frente a casa, um entrou na casa da vítima e a outra pessoa entrou na casa do vizinho e perguntaram por “PC”, e o Davisson informou que não conhecia e um dos bandidos respondeu “Então vai você mesmo” e fez vários disparos.

No local os peritos encontraram cinco cápsulas de 9mm e 13 cápsulas de 38.

O corpo foi encaminhado para o IML de Araruama.

Policiais colheram informação com vizinhos e familiares da vítima, passaram as informações para a P2, Serviço Reservado da Polícia Militar, que foi até a Rua das Dunas, na Favela do Luxo, Comunidade Manoel Correa, em Cabo Frio e prendeu João Vitor Winifest Gomes, 31, Nicanor dos Santos Costa, 33, Mauricio dos Santos Gomes, 30, e Paulo Guilherme Alves Carvalho, 19.

Eles foram autuados por homicídio e presos em flagrante.

Morto a facadas dentro de sua residência 
Em Nova Arraial, na Figueira, Rua 10, um homem foi esfaqueado e morto dentro de casa. Segundo os vizinhos, seu nome é João.

A Arma do crime não foi encontrada no local.


Bandidos arrombam caixa eletrônico em Búzios

Um caixa eletrônico que fica dentro de um shopping na Rua José Bento Ribeiro Dantas foi alvo de bandidos em Búzios na madrugada de domingo. 

A PM foi acionada comparecer ao caixa  eletrônico do banco Santander, que fica na região da Rua das Pedras, por volta das 6h. Ao chegar, os policiais perceberam os danos. Os bandidos usaram maçarico para abrir a parte de dinheiro. Os teclados também estavam danificados.

O vigia foi encontrado algemado, amordaçado e agredido por coronhadas, encontrado preso no banheiro do local.

Ainda não se sabe o montante roubado. Os criminosos fugiram sem deixar pista. O fato foi registrado na 132 D.P.


Terror da Bandidagem apreende drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário