terça-feira, 26 de março de 2013

Polícia encontra corpo de empresário do Rio, em Araruama





O corpo do aposentado Luis Lesuir de Mendonça, sequestrado no último dia 15, em Araruama, foi encontrado morto a facadas e enterrado no Bairro do Corte, em Araruama.

Sob investigação da Divisão Anti Sequestro, o caso foi praticamente exclarecido nesta segunda-feira com a prisão de um segundo suspeito, de nome Patric, revendedor de automóveis da cidade.

Segundo o delegado Eduardo Soares, o primeiro suspeito, de nome Paulo Sérgio, foi preso no último sábado em uma pousada em Jaconé e levado para o DAS, no Rio de Janeiro, tendo confessado a trama. Segundo o delegado, o indivíduo, juntamente com Patric, comprou uma residência de Luis Lesuir e efetuou o pagamento com cheques.  Ao depositar os cheques, o banco fez a devolução do mesmo, por falta de fundos e os dois  entraram em contato com a vítima e disseram-lhe que entregariam o dinheiro, ocasião em que o aposentado foi sequestrado e morto, junto com seu automóvel Citroen C3, que foi encontrado incendiado nas imediações do lixão de Araruama.  

No golpe os indivíduos já teriam a posse dos documento do imóvel e a assinatura de Lesuir, mas, a coisa saiu errada pois, necessitariam também da assinatura da esposa, chegando a procurá-la após o sequestro.

A polícia chegou ao primeiro suspeito que deu as coordenadas de como tudo aconteceu.  Luis Lesuir foi morto a facadas e jogado numa cova aberta por uma retorescavadeira de uma concessionária que presta serviços à região.  Segundo o delegado, o tal Patric teria pedido ao tratorista que abrisse a cova para enterrar uma égua que havia morrido, mas, o mesmo não viu o corpo ser colocado e nem fechou o buraco, tendo sido feito pelo próprio Patric, que, supostamente o assassinou, logo após o sequestro.

Na delegacia estavam os dois indivíduos, que já foram encaminhados para o Rio de Janeiro, além de um BMW e um Golf, supeitos, que também foram levados pelo DAS.

Segundo o delegado responsável pelas prisões, Paulo Sérgio já havia praticado o mesmo golpe em Saquarema, contra uma idosa, que havia dado certo e rendido em torno de 800 mil reais e resolveu repeti-lo contra Lesuir.  Maiores detalhes daremos logo mais com novas informações que nossa equipe está buscando na delegacia local.

7 comentários:

  1. esses golpistas filhos das putas tem que ser mortos essas merdas esses lixos arrumavam tumulto com varios em araruama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/03/quadrilha-compra-imovel-de-idosos-e.html
      GRAVEM BEM A CARA DELES, DEVEM SER EXCLUÍDOS DA SOCIEDADE!

      Excluir
  2. esse merda desse patrick estelionatario...arrumava varios trambiques com carros. clonava e vendia e quando os compradores descobriam ele ameaçava de morte....safado vai morrer na prisão...

    ResponderExcluir
  3. esse tal de paulo sérgio nao fez isso só em araruama,matou pesosas em sepetiba,onde morava há muitos anos se envolveu com a milicia e começou os crimes lá matou muita gente,e lá em sepetiba dava uma de bom moço,se dizia ser da igreja,tem que haver justiça e se procurar na zona oeste do rio exatamente no bairoo lá de sepetiba todo mundo conhece esse bom moço assassino

    ResponderExcluir
  4. Crueldade, tudo para ficar dando um de rico. Pilantras covardes,quero ver si a cadeia vai dá uma de bom moço tbm.. o bom moço virou a mocinha dos prrssos.

    ResponderExcluir
  5. Era o Pai de um grande amigo meu. Pedimos justiça, e cadeira nesses bandidos de merda! Covardes, precisamos de pena de morte para esses casos, tirar a vida de um homem de bem, sem chance de defesa. Se

    ResponderExcluir
  6. tem um corpo enterrado atras da prefeitura de araruama.

    ResponderExcluir