quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Via Lagos livre segue em obra e Manilha congestionada depois do Gradim, sentido Rio



Motorista que deixa ou chega à Região dos Lagos, vai encontrar boa movimentação de veículos na Via Lagos nessas primeiras horas da manhã.

Nesse momento (7:40h) movimento livre nos dois sentidos da praça do Pedágio.Tempo nublado;

CCR informa que cerca de 12 mil veículos passaram pela rodovia ontem. Obras de instalação de mureta divisória seguem nessa quarta-feira (27). Equipes na altura de Araruama entre 29 e 30 km, com máquinas escavando, ocupando uma faixa de rolamento no sentido Norte.

Ao motorista que chega (7:40h) à Niterói – Manilha encontra tradicional congestionamento de 4 km na pista sentido Rio, do km 316 (Gradim) até Av. Contorno, km 320, nos acessos à Ponte.  Média de velocidade no local é de 40 km/h. Tempo nublado

Manilha está com obras. Sentido Rio: Rio Bonito (266km) e próximo ao trevo de Manilha (296km). Sentido Lagos: Guaxindiba (302km)

Travessia na Ponte Rio – Niterói: tráfego intenso e lento sentido Rio, dos acessos à descida do Vão Central.Tempo máximo de travessia é 25  minutos seguindo para capital. Na pista sentido Niterói, fluxo normal com travessia em 15 minutos.

Motorista que deixa o Rio de Janeiro vindo para Região dos Lagos não encontra dificuldades na movimentação das estradas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário