quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Prefeito Alair Corrêa recebe Carlos Alberto Torres em seu gabinete




Em um bate papo descontraído, o capitão da seleção na Copa de 70 prometeu viabilizar recursos para tocar projetos sócio-esportivos da cidade

Texto: Téo Arrabal / Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

O prefeito Alair Corrêa, juntamente com o secretário de Esporte e Lazer, Alfredo Gonçalves, e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcello Corrêa, receberam no final da manhã desta quarta-feira (20/2) no gabinete do prefeito, Carlos Alberto Torres, capitão da Seleção Brasileira no tricampeonato mundial de futebol de 1970, em Copa disputada no México.

Carlos Alberto veio a Cabo Frio com o intuito de ajudar a Secretaria de Esporte e Lazer a captar recursos para a viabilidade de inúmeros projetos socioesportivos, como o “Crescendo com o Esporte”, e aproveitou o contato para estreitar relações com a cidade.

Na ocasião, o prefeito citou também outros projetos, como o “Setorização da Dignidade”, e centros esportivos que pretende construir no Jardim Esperança e em Tamoios, onde crianças e jovens terão a oportunidade de praticar diversas modalidades esportivas.

“É uma honra muito grande receber nosso capitão aqui, pois temos um programa ousado que é o ‘Setorização da Dignidade’, e estou entregando pra ele a incumbência de nos ajudar a conseguir os recursos com o Governo Federal para os centros esportivos e para outras áreas que precisarmos deste apoio”, afirmou Alair.

Carlos Alberto Torres, que já treinou a Cabofriense, citou a abertura que tem junto às esferas públicas, para conseguir angariar os fundos necessários para tocar os projetos.

“Eu já conheço a cidade, conheço o prefeito e sua relação com o esporte. Vamos aproveitar a facilidade que temos, juntamente com as pessoas que trabalham conosco, pra tocar esses projetos e tirar as crianças das ruas”, disse Torres.

Na conversa, Carlos Alberto falou também sobre a experiência de ser um dos seis embaixadores do Brasil na Copa do Mundo, o que fez com que o prefeito Alair Corrêa o convidasse informalmente para ser “Embaixador do Esporte de Cabo Frio”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário