segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Balanço Policial desse final de semana na Região dos Lagos



Por Sabrina Gouveia
Homicídio em Cabo Frio (imagens fortes)

Homicídio em Araruama
Na Rua da Passagem, em São Vicente, Araruama, Natalício da Fonseca Conceição, 29, foi assassinado após uma briga em um bar.

Segundo testemunhas, um homem conhecido como Cal seria o responsável pelo homicídio.

A  Polícia ainda não conseguiu localizar o homem.

O caso foi registrado na 118ªDP – Araruama.

Suspeito de praticar assaltos é preso em Saquarema com moto roubada

PM foi verificar uma denúncia que dizia sobre uma  motocicleta com as características de uma utilizada em uma série de roubos na cidade, na Praia de Saquarema.

Nesta motocicleta estavam duas pessoas, que entraram em fuga e foram detidos após perseguição policial.

Bruno da Conceição Oliveira, 19, suspeito de ser o responsável pelo homicídio de um policial militar do 7o. BPM - São Gonçalo, foi detido. Ele confessou ter roubado a Moto CBR 300, em São Gonçalo, região metropolitana do estado.

O outro ocupante da moto Marcos José Brasil Paiva, 22, também foi levado para a delegacia, foi autuado e liberado.

Bruno foi preso, pois havia contra ele um mandado de prisão por assalto a mão armada.

O caso foi registrado na 124ªDP – Saquarema.

Policiais estouram ponto de tráfico no Vinhateiro


Na manhã deste sábado(23), o Patamo Alfa composta pelos sargento Garcia, soldado Souza Filho, soldado Pessanha e soldado Luan e o Patamo Bravo, composta pelos sargento Paulo Henrique, soldado Duarte, soldado Oliveira e soldado Valério, receberam denúncia informando que a casa de uma mulher, na Estrada dos Passageiros, no Vinhateiro era usada para traficar.

Os policiais ficaram observando o local e observaram quando uma menor de 17 anos pegou uma sacola dentro da lata de lixo e entrou na casa, neste momentos os PMs abordaram os moradores. Cinthia de Alcantra, 21, a dona da casa, o seu marido Josival dos Santos, 21  e Marcos Vinícius dos Santos Machado, 18, a menor de 17 anos e um menor de 12, durante a revista na residência, foram encontrados 183 papelotes de cocaína. Todo material foi levado para a 125ªDP – São Pedro da Aldeia.

Todos foram autuados por tráfico de drogas.

Drogas abandonadas 
Na comunidade de Manoel Correa, Rua J, em Cabo Frio, a PM, na noite de ontem (24) desconfiou de uma casa em obras e resolveu revistar. O local era utilizado para guardar drogas, foram localizadas 971 pedras de crack e 1696 sacolés de cocaína.

Ninguém foi preso.

Todo material foi encaminhado para a 126ªDP – Cabo Frio.

Assaltou turistas e acabou preso
Na tarde de ontem, um homem de bicicleta, assaltou um casal de turistas no Boulevard Canal, no Centro de Cabo Frio, eles tinham acabado de sair do transatlântico.

Após passada as características do assaltante, PMs localizaram Yago Conceição da Silva, 20, no Largo Santo Antônio, também no Centro da cidade.

Dentro da mochila os policiais encontraram os pertences dos turistas e uma pistola.

Ele foi autuado por assalto a mão armada na 126ªDP – Cabo Frio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário