sábado, 19 de janeiro de 2013

Travesti era a "verdadeira noiva de Chucky": perfil psicótico de um jovem de 18 anos


Daniel considerado  "Noiva do Chucky"
Por Renata Cristiane

"Ela é a verdadeira noiva de Chucky" era o que repetia a todo instante em depoimento na delegacia de Cabo Frio, Catiele Fernandes dos Santos (21), a comparsa da travesti Daniel Lucas dos Santos. Com apenas 18 anos, o jovem homossexual tem ficha corrida extensa e pelo menos dois homicídios brutais nas costas, segundo inquérito policial.

Conhecida como Titia da Estradinha, Daniel,  tem um perfil de psicopata, onde a principal característica é não sentir remorso ou culpa. Foi reconhecida por vários roubos na cidade. Vinha aterrorizando taxistas que confirmaram a culpa dele, bem como um comerciante que chegou a ser ferido por faca no assalto.


A amiga Catiele foi presa por policiais nessa última quinta-feira (17) http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/01/travesti-e-suspeito-de-esquartejar.html , por furtar uma bolsa no centro de Cabo Frio. Depois de ser perseguida e detida, entregou a companheira de crimes espontaneamente, quase num grito de medo e desabafo. Para o escrevente Mauro Gomes, ela sabia que poderia ser a próxima vítima:
amiga tinha medo
- Ela estava com medo de ser uma vítima futura. Aproveitou a chance para tirar ela de circulação e escapar - explicou o policial que tem mais de 22 anos de experiência.

Mauro disse que ficou impressionado com o que ouviu. Mesmo com acusado negando todos os homicídios, Catiele repetia insistentemente que "ela não tem coração"  e que seria má como a boneca assassina dos filmes de terror (Noiva do Chucky). Uma homicida perversa especializada em facas e navalhas:
- Catiele disse tudo com riqueza de detalhes. E a travesti é fria e calculista.O que ficou claro é que Daniel não tem limites. Faria isso com qualquer pessoa. Não tem nem qualificação para dar para uma criatura  dessas - disse o escrevente que tomou o depoimento.   

Fred e Monteiro

A denuncia estarreceu até mesmo quem está acostumado a enfrentar a criminalidade das ruas. Os policiais disseram que a amiga declarou que Daniel matava, fotografava e colocava as imagens na internet. O Sgto. Frederico e Sd. Monteiro, que participaram da prisão da suspeita, ficaram chocados com a frieza dela no desenrolar dos fatos:
- Ela era debochada. Afirmava que antes do carnaval estaria de volta às ruas para roubar. Fiquei impressionado com o que vi - disse Monteiro.


Já o Sargento foi reconhecido pela própria acusada em prisão anterior:

Estefani
- Ela mesma me reconheceu. Depois acabei lembrando. Prendi Daniel com 18 papelotes de cocaína traficando na comunidade do Buraco do Boi, quando tinha apenas 13 anos. E já naquele tempo, ele era suspeito de um crime de homicídio - disse o policial que está na PM há 14 anos.

O assassinato de Estefani Gonçalves,20, que foi esquartejada em seguida, foi motivado por ciúmes. Titia queria acabar com a ex-namorada de Wagner "Shaolin", da Boca do Mato, que seria o namorado da travesti. Outro crime atribuído a ela foi de um jovem no Portinho (http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2012/12/corpo-sem-identificacao-no-portinho-em.html), que de cordo com Catiele, andava com eles, mas acabou brigando em disputas também por homem. Com raiva, matou o amigo.
outra vítima

Polícia procura mais provas

Investigadores da Polícia Civil  estiveram na casa de Daniel fazendo revista em busca de provas que ajudem a comprovar o crime. A expectativa que na segunda-feira (21), o delegado responsável pelas investigações Dr. Luiz Claudio, de São Pedro da Aldeia, e os inspetores Sandro e Ricardo apresentem uma parcial conclusiva sobre o inquérito. Daniel está presa na 132 D.P em Arraial do Cabo e Catiele encaminhada para 125 D.P.



Saiba mais: 


  • Bombeiros procuram partes de corpo de mulher que foi esquartejada


http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/01/bombeiros-procuram-partes-de-corpo-de.html



  • Corpo esquartejado de mulher encontrado em São Pedro (imagens horripilantes)


http://reporterrenatacristiane.blogspot.com.br/2013/01/corpo-esquartejado-de-mulher-encontrado.html

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, só assim para eu me manter informado sobre Cabo Frio, principalmente na editoria de polícia.

    Guto Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Tem salvação ? Vai matar mais quantos ?

    ResponderExcluir
  3. Quem conhece não acredita... Tem um papo muito agradável, nunca poderia imaginar que seria esse monstro todo!!!

    ResponderExcluir
  4. Extensa ficha criminal e solto. O Brasil é mesmo o paraíso da bandidagem.

    ResponderExcluir
  5. este assaltante,psicopata, assassino, safado, tem que terjustica neste pais, ela e sua culplice tem que apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. apodrecer na cadeia ? tem que morrer rapaz, ladrao merece morrer, alem de roupar dinheiro , ta roubando vidas , psicopata desgraçado

    ResponderExcluir