segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mutirão de limpeza em São Pedro estará em novos bairros nesta segunda-feira





A equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, responsável pelo mutirão de limpeza determinado pelo prefeito Cláudio Chumbinho, continua trabalhando intensamente para garantir a ordem e a limpeza pública nos bairros da cidade. Confira a programação para esta segunda-feira (14):

Segunda-feira (14) – 8h às 17h

Área 6 (Vinhateiro, Ponta do Ambrósio e Baixo Grande) – 1 retroescavadeira e 2 caminhões toco.
Área 7 (Balneário, Praia Linda e Flexeira) – 1 roçadeira, 1 retroescavadeira, 1 caminhão truck e 1 caminhão de galhos.
Área 8 (Campo Redondo, São João, Jardim Primavera e Colina) – Equipe de 4 homens para capina, 1 retroescavadeira, 1 caminhão toco e 1 caminhão truck.
Área 6 – 1 caminhão toco e 1 retroescavadeira.
Área 1 (Centro, Mossoró, Porto da Aldeia, Poço Fundo, Boqueirão, Sudoeste, Baleia e Ponta da Areia) – 1 caminhão de galhos.
Área 2 (Estação, São José, Bela Vista, Morro do Milagre, Fluminense, Boa Vista e Retiro) – 1 caminhão de galhos.




Serviços Públicos faz ronda noturnas para vistoriar iluminação nas ruas

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos está fazendo, há uma semana, rondas noturnas nos bairros com pouca ou nenhuma iluminação e realizando a marcação dos postes de luz com fitas zebradas. O objetivo é identificar as falhas nas luminárias e fazer a substituição das antigas por novas, além de identificar os pontos com falta de iluminação pública para que seja feita a colocação de lâmpadas.

De acordo com o Prefeito Cláudio Chumbinho, a medida é muito importante para que seja oferecido um serviço de qualidade para os munícipes. O prefeito aproveitou para solicitar o apoio da população na fiscalização. “O nosso governo é participativo. Por isso, contamos com a população para nos ajudar a manter os serviços que estão sendo prestados. Pedimos, por favor, que nos ajudem na fiscalização da iluminação e não deixem que ninguém quebre as luminárias colocadas ou recolocadas. É válido lembrar que o serviço é para todos, que o dinheiro empregado é público e deve ser preservado. De antemão, agradeço a todos que estão colaborando conosco”, disse.



Um comentário:

  1. O bairro Campo Redondo em são Pedro da Aldeia ainda não foi limpo

    ResponderExcluir