quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Funcionário morto pelo patrão é enterrado em Cabo Frio



Foi enterrado nesta terça-feira (22) em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, o corpo de Bruno Fernandes Pereira, de 19 anos. O jovem foi atingido por um tiro no olho quando participava de uma festa na casa do patrão, Willian Ronald Pomeroy Júnior, conhecido como Russo, que foi o autor do disparo.
Bruno Fernandes Pereira, morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento de Cabo Frio. Russo, de 42 anos é dono de várias barracas de açaí e foi candidato a vereador em 2012. Segundo a família, Bruno trabalhava a menos de dois meses para o empresário.
Russo foi preso em flagrante, a arma pertencia a um bombeiro que vai ser intimado a prestar depoimento. A polícia ainda investiga de quem seria a arma usada no crime. Willian Ronald Pomeroy, está preso na Delegacia de Arraial do Cabo e deve ser transferido par ao Rio na quarta-feira (23).
Fonte: http://g1.globo.com/rj/serra-lagos-norte/noticia/2013/01/funcionario-morto-por-dono-de-lanchonete-e-enterrado-em-cabo-frio.html

4 comentários:

  1. Verifica também uso de drogas,tenho informçoes que ele é usuário.

    ResponderExcluir
  2. Essa história está muito mal contada. Se tinha mais gente no local, por que ninguém se pronuncia sobre o caso, afinal são testemunhas do ocorrido. Será que estão com medo de falar a verdade? Será que tem mais coisa que a população não está sabendo e nem a polícia? Vamos colaborar gente! Uma vida se perdeu e seus familiares esperam pela verdade e pela justiça!

    ResponderExcluir
  3. concordo com vcs plenamente russo usava muita droga cheirava muito pó´vez vir ele comprando droga no jardim caiçara ...

    ResponderExcluir
  4. me disseram que o russo ameaçou dar o tiro e o bruno falou vc nao é doido ai russo deu o tiro.

    ResponderExcluir