Um motorista tentou fugir depois de se envolver acidente com um FIAT IDEA e uma motocicleta Joy, de 50cc, na subida da ponte Dep. Marcio Corrêa. O condutor do automóvel, o português Bernardino de Almeida, de 74 anos, negou que tentou fugir.
Segundo testemunhas, o acusado saiu do mercado de Peixe de maneira imprudente, que acabou pegando a moto. O motociclista sofreu várias escoriações no ombro, perna e joelho esquerdo, mas está fora risco. Já a esposa dele, que estava na garupa, quebrou um dedo e também sofreu leves escoriações e foi levada para UPA.
Populares impediram a fuga do motorista. O local é alvo de muitos acidentes de transito.
Aí eu pergunto: o que que uma moto de "50 cilindradas" estava fazendo nesse trânsito??Se estava no acostamento também tava errado!Claro, que isso não dá motivos pra ser atropelado por carros,mas não dá motivo também pra trafegar em pistas de alta velocidade...alô Detran!!
ResponderExcluirÉ proibido moto de 50 CC trafegar em pistas de alta velocidade? Subida de ponte é pista de alta velocidade?
ExcluirNão é proibido uma motocicleta de 50 cilindradas circular no trânsito, pelo menos pelo que eu saiba. O mais importante é que vamos continuar tendo acidentes nesse local. Será que não tem ninguém que possa transferir o semáforo localizado a uns 200 metros antes desse ponto e transferi-lo para esse local?
ResponderExcluirSinceramente acho que essas motos de 50cc devem ter um regulamento urgente...
ResponderExcluirJá estou de saco cheio de ve-los fazendo M.. pelo transito...
Param onde querem....
andam na contra-mão e simplesmente fica por isso mesmo...
Pessoas quem não tem idéia das leis de trânsito, crianças e idosos estão usando estas motos por aí livre e irresponsavelmente...
No centro parecem que sentem prazer em acabar com 2 vagas ao mesmo tempo...
E o pior não podem ser multados...
Tem q colocar um pardal ou um semaforo na subida da ponte, sao muitos os acidentes no mesmo local, ate com vitimas fatais... e quanto as motos de 50 cc, com certeza o detran deve fiscalizar com mais rigor, como o amigo disse ae em cima, crianças e pessoas sem noção alguma de transito estao transitando descontroladamente pela cidade..
ResponderExcluirMotonetas na verdade como são chamadas as motos de 50cc não podem trafegar em "vias RJ". A partir de janeiro elas terão que ser emplacada e terá que ter a "habilitação ACC" para a categoria 50cc
ResponderExcluirate carroças circulam na ponte, porque a 50c nao pode.
ResponderExcluir