sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Cine Galerinha em Cabo Frio



Neste sábado (15) a magia do Natal vai tomar conta do Leste Shopping. A garotada vai se divertir com o Cine Galerinha especial, que a Associação Tribal preparou. O filme "A verdadeira história de Papai Noel" é um longa de 50 minutos que promete fazer a alegria os baixinhos. A sessão é gratuita e acontece às 18h, no Espaço Cultural Maria José Fernandes.
 
A história tenta explicar o mito do bom velhinho. Na verdade, cria-se uma nova história, bem curiosa, diga-se de passagem. O roteiro mostra às várias peculiaridades que envolvem o mito Papai Noel: como tudo começou; o porquê dele entregar presentes à noite e pela chaminé; como as renas passaram a voar; porquê ele passou a usar barba; dentre outras coisas. Além do casamento entre São Nicolau e Jéssica (que se torna a Mamãe Noel). Uma cerimônia sem vínculo com qualquer religião.
 
O Espaço Cultural Maria José Fernandes, fica no Leste Shopping, localizado a Rua Francisco Mendes, nº 350, Centro - Cabo Frio. Mais informações pelo telefone (22) 2643-3486.
 
 
Ficha técnica:
 
Título Original: Santa Claus is Coming to Town.
Título no Brasil: A Verdadeira História de Papai Noel.
Idioma: Português-Br.
Legenda: Sem Legenda.
Duração: 50 minutos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário