quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Após sucesso na FIT, Cabo Frio recebe vários convites.



A Feira Internacional de Turismo da Argentina mal acabou e a cidade de Cabo Frio já colhe os primeiros frutos. A equipe da Associação de Hotéis que representou o município na ABAV e na FIT recebeu, além de vários elogios dos organizadores dos eventos e cumprimentos pela iniciativa das Secretarias de Turismo de Búzios e Arraial do Cabo, convites para participar de outras importantes feiras.

Na ordem: O Rio é de Vocês do Rio de Janeiro e São Paulo, Feiras internacionais de Madrid e Lisboa, BNT Mercosul do Chile e da Argentina.

"Estes convites vem coroar o trabalho que temos feito nos últimos meses, quando com pouco ou nenhum apóio conseguimos, de forma inédita e sem recursos, representar a nossa cidade em vários eventos especializados! Todas as nossas participações se dão através de parcerias e contatos, mas entendemos que Cabo Frio não pode estar ausente das feiras de turismo", contou o presidente da entidade Carlos Cunha.

Os convites ainda serão estudados pela Associação de Hotéis, mas provam a força que o destino turístico ganhou no cenário nacional e internacional. "Temos que aproveitar o momento e marcar de vez o nome da nossa cidade como um dos principais destinos turísticos do país", finalizou Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário