sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Manilha complicada sentido Região dos Lagos e Via Lagos com tráfego intenso




Motorista que chega à Região dos Lagos, vai encontrar  movimentação intensa de veículos na Via Lagos nessas primeiras horas da manhã (8:15h), na pista sentido Costa do Sol. 

Nesse momento (8:15h) movimento livre nos dois sentidos da praça do Pedágio.Tempo chuvoso na estrada, intimidou a vinda dos turistas;

CCR informa que mais de 28 mil veículos passaram pela rodovia ontem, ficando abaixo da expectativa queera 37 mil.  Hoje (sexta-feira) espera-se 42 mil automotores.

Ao motorista que chega (8:15h) à Niterói – Manilha encontra fluxo  intenso em toda extensão da rodovia sentido Região dos Lagos.  O tráfego complica com lentidão na descida da ponte até a Le Roy Merlin (km 319). O motorista volta encontrar lentidão com pontos de retenção na altura do trevo de Manilha, próximo ao viaduto de Itaboraí. Tempo chuvoso na Autopista Fluminense.

Travessia na Ponte Rio – Niterói: tráfego intenso e muito lento sentido Niterói. Tempo  de travessia mínimo de 1h. Na pista sentido Rio, fluxo normal com travessia em 15 minutos. A previsão é de que durante o feriadão, 180 mil veículos sigam pela Ponte em direção à Niterói e as cidades litorâneas da Costa do Sol, entre ontem, na quinta-feira (11/10) e hoje na sexta-feira (12/10), quando deverão passar 90 mil veículos por dia naquela direção.

Motorista que deixa o Rio de Janeiro nessa manhã, vindo para Região dos Lagos deve ter atenção redobrada. Pistas muito escorregadias. Aconteceu uma saída de pista no km 313, próximo ao piscinão, sentido Lagos, provocada pelas chuvas. Com o passar do dia o movimento deverá aumentar ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário