Por Vinícius Condeixa
Ladrão trapalhão preso por arame farpado
Como diz o ditado: esperto demais sempre se atrapalha. Pois foi assim com um elemento que tentou furtar um ferro velho, nessa madrugada, em Cabo Frio. Depois de "pegar emprestado sem data para devolver" alguns objetos, tentou fugir, mas a fuga foi atrapalhada. Tentou sair de um lado, de outro. O desespero foi batento, resolveu pular o muro para escapar, mas eis que o meliante ficou agarrado ao arame farpado que cerca o local, embora tentasse, acabou ficando ainda mais preso.
O desespero aumentou, e o espertinho ficava cada vez mais preso e começou a se machucar e com isso resolveu gritar por socorro. Os vizinhos estranharam, saíram para ver o que acontecia e se deparam com o gatuno "garrado no arame", todo lanhado.
A PM foi acionada e o ladrão trapalhão acabou preso em flagrante. R.O na 126 D.P.
Moto recuperada em Búzios
Ontem à noite, em patrulhamento pela Avenida José Bento Ribeiro Dantas, bairro de Vila Caranga, em Búzios, um policial avistou uma moto Honda 2010 (placa: LPQ-7786) que havia sido furtada no sábado.
Não havia ninguém nas proximidades. A moto foi levada para o pátio da 127ª DP.
Advogada roubada em São Cristóvão
Uma advogada foi roubada, ontem a noite, na Avenida Joaquim Nogueira, no bairro de São Cristóvão. Segundo informações, dois elementos, em um moto, se aproximaram e abordaram a doutora.
Os marginais levaram a bolsa da doutora, que tinha seus documentos e alguns objetos pessoais. Os elementos fugiram em direção a Praia do Siqueira.
A ocorrência foi registrada na 126ª DP. Os elementos não foram encontrados.
PM persegue jovens na Estrada do Alecrim
Ontem, por volta das 17h, a equipe do Cb. Cristian estava em patrulhamento pela Estrada do Alecrim em Cabo Frio, quando avistou dois elementos que estavam em uma motocicleta. Um deles era uma rapaz, de 19 anos, que estava na garupa da moto tentava se desfazer de quatro munições de cal. 38.
Os policiais perseguiram dos rapazes e conseguiram aborda-lo. Os elementos foram levados para a 126ª DP onde ficaram detidos por porte ilegal de armas de fogo.
Borracha Fraca espanca companheira
Ontem, por volta das 17h, na Rua Jovino Cabo, no bairro de Porto da Aldeia, em São Pedro da Aldeia, Lauzimar Camborino (58) foi preso pela polícia depois de ter ameaçado e agredido sua companheira (48).
A senhora, teve ferimentos leves e foi atendida no P.U da cidade. Já o “borracha fraca” se deu mal e foi parar na 125ª DP, onde foi autuado pela Lei Maria da Penha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário