domingo, 30 de setembro de 2012

Incêndio destrói Casa&Vídeo de Cabo Frio


















Fotos Rosa Reis,  Revista Cabo Frio, Roberta Moraes, Roberto Lobão


A loja da Casa & Vídeo de Cabo Frio, que fica na Av. Teixeira e Sousa (Vila Nova)  pegou fogo nesse início de noite de domingo (30), por volta das 17:45h.

Segundo moradores da localidade, fumaça foi vista, logo depois labaredas de fogo e muito barulho de explosão no interior da filial.

O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para controlar o incêndio, foram 2h de combate às chamas. Muitos curiosos ficaram acompanhando. Ainda não se sabe as causas do incêndio. Mais de 25 combatentes estiveram envolvidos na operação. Foram necessários acionar os efetivos de Cabo Frio, São Pedro e Búzios. Ao todo seis carros de combate ao fogo foram usados na ação. O comando chegou a estudar convocar folguistas para auxiliar no combate às chamas. A situação foi bastante dramática.

Uma agência de automóveis que fica ao lado pode ter sofrido prejuízos, segundo testemunhas. O proprietário teria guardado pelo menos quatro automóveis na garagem da Casa & Vídeo. Os donos ficaram desesperados acompanhando o trabalho dos bombeiros.

Segundo comandante do 18 GBM, Cel Bastos, não houve feridos.

A loja ficou praticamente destruída.

Um comentário: