Um traficante conhecido como Joãozinho Perneta, de Búzios, rodou feio depois de confundir a voz do comparsa com de policial.
O fato aconteceu na sábado pela manhã, quando policiais disfarçados perceberam um elemento entrando na casa de João Batista da Silva, de 41 anos, o Joãozinho Perneta, que reside na Rua Quinze, na Vila Verde, periferia da cidade. O suspeito recebeu ordem para parar, mas mesmo assim fugiu deixando cair um revolver 32 e um celular usado no disk droga.
Os policiais pegaram o telefone que recebeu várias ligações de pedidos de drogas, mas numa delas, foi montado o flagrante. Willian Vasconcelos Cruz, de 37 anos, que pedia agilidade ao comparsa, pois estava de posse de 2kg de cocaína, e não sabia o que fazer com o entorpecente, ainda na mesma ligação, falou Joãozinho Perneta, sem perceber que do outro lado da linha não era o comparsa, mas sim, um policial se fazendo passar pelo amigo.
Os policiais marcaram um encontro com os traficantes que foram "de enganados" e na ocasião, foram presos em flagrante com os 2kg de cocaína, além disso uma embalagem com 200 pedras de crack.
Depois de receber voz de prisão, Perneta tentou subornar a PM, o que acabou agravando ainda mais a situação do criminoso. O R.O foi feito na 126 D.P. onde os elementos ficaram presos e depois foram encaminhados a Polinter de Araruama.
Assassinado por causa de passarinho
Um homem foi assassinado com vários tiros na cabeça, nessa tarde de domingo, em São Cristóvão, em Cabo Frio.
O crime aconteceu por volta das 14:40h, na rua Mario Filho, no bar Rei do Frango, que fica ao lado da arena de criadores de passarinhos de canto.
Segundo informações policiais, um elemento numa moto POP preta, entrou no bar e fez diversos disparos contra a cabeça de Leandro Quintanilha Lisboa, de 32 anos, que era zelador de um edifício no Centro da cidade. Os tiros chegaram a atingir a perna do proprietário do bar, que foi socorrido e levado para a UPA. Leandro, morreu ainda no local.
De acordo com as investigações dos policiais, o crime teria sido motivado por uma dívida de passarinho de competição em canto.
O corpo da vítima foi removido e levado ao IML. R.O na 126 D.P.
Homicídio em Tamoios
A PM foi acionada a comparecer no último domingo à Rua Cinco, em Aquarius, Segundo Distrito de Cabo Frio. Ao chegar se deparou com o corpo de Rubem Santos de Oliveira, de 28 anos, morto por vários disparos de arma de fogo. No local prevaleceu a Lei do Silêncio. Ninguém queria falar sobre o assunto. O corpo da vítima foi removido ao IML e o fato foi registrado na 126 D.P.
Homicídio no Jacaré
Um jovem conhecido com Rafaelzinho, foi assassinado na madrugada desse sábado, por volta das 2:30h, no bairro Jacaré, periferia de Cabo Frio. Há suspeitas de que a vítima tinha envolvimento com a criminalidade no local.O corpo foi encontrado em uma das ruas da comunidade, já sem vida.
O cadáver foi removido para o IML e o fato foi registrado na 126 D.P.
Homicídio em Araruama
Adilson Soares da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros na Av. Sergipe, bairro Paracatu, em Araruama. os disparos atingiram a cabeça da vítima que chegou a ser socorrida e levada para UPA, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo no hospital. A polícia não tem pista do autor do crime.
R.O na 118 D.P.
Tiros no "popo" em São Pedro da Aldeia
Um elemento de nome Tiago Costa da Silva, de 30 anos, conhecido como Camelo, foi baleado na "bunda", no bar do Tonhão, que fica no bairro Ponta do Ambrósio, em São Pedro da Aldeia.
As investigações apontam para um suspeito, conhecido vulgarmente pelo apelido de Bento. O suspeito não foi localizado. A vítima foi socorrida e levada para o hospital. Não maiores informações sobre o estado de saúde do alvejado.
R.O na 126 D.P.
Crânio achado em Cabo Frio
A PM encontrou a metade de um crânio que estava envernizado, abandonado num terreno que fica no Braga, em Cabo Frio.
A polícia recolheu a parte e encaminhou à perícia da 126 D.P. os policiais acreditam que trata-se de uma cabeça usada para fins de estudos, mas também especula-se que possa ter sido usado em rituais de feitiçaria.
Menor preso traficando em Cabo Frio
Um jovem de apenas 17 anos foi preso tentado passar drogas a outro jovem de 25 anos. Ao perceber a presença da PM, o menor tentou disfarçar, mas não conseguiu e acabou sendo preso pelos policiais. Com o menor foram encontrado seis trouxas de maconha, R$ 60,00 em espécie, seis sacolés de cocaína e seis pedras de crack. Todo material entorpecente foi apreendido junto com o menor que foi autuado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário