A Patamo Alfa, comandada pelo Sub Tenente Bernardo, Cabo Américo e Soldado Meirelles faziam o patrulhamento de rotina no bairro das Palmeiras, quando avistaram dois homens que batiam com as característima de elementos que estavam efetuando assaltos no Portinho, Palmeiras e rendondezas. Ao serem abordados, foi encontrado uma réplica de pistola, eles confessaram para a guarnição que estavam praticando assalto mas os policiais não localizaram a vítima.
A Patamo encaminhou Thiago da Rocha Fernandes, 20 e Fernando da Silva Souza, 18, para a delegacia onde foi feito o registro e apreensão da réplica. Na hora do registro na 126ªDP – Cabo Frio, outras guarnições do setor que estavam na delegacia na hora da apresentação também o reconheceram como autores de roubos a vitimas, inclusive segundo a viatura do setor, ontem durante o dia os mesmos efetuaram um roubo a um menor próximo a rodoviária de cabo frio, onde levaram da vitima um iPhone e um casaco.
Porém os mesmos não ficaram presos pois não foi possível localizar as vitimas para o reconhecimento. A PM pede a colaboração da população para reconhecer os acusados.

.jpg)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário